quarta-feira, 5 de março de 2008



Antes de iniciar o blábláblá, quero agradecer a Tati e a Andrea pelos comentários. E também a Areta. Obrigada pela força, tô me sentindo até mais magra hoje, rsrs.

Acredito sim que o blog pode ser um grande aliado nessa nossa luta contra o excesso de peso e juntas, todas conseguiremos vencer.

Bem, hoje eu me sinto mais magra sim. É que hoje eu coloquei a mesma calça que estava segunda. Na segunda ela tava me matando de tão apertada. Hoje já está normal, não está me "espremendo", rsrs.

Como sabem, iniciei a Atkins em 3 de fevereiro. Só que fiz umas coisas erradas, como a tal pausa dos 3 dias que não podia... O livro é meio complicadinho, mas aos poucos estou entendendo. Então, comecei a refazer direitinho na segunda, dia 03 de março.

Ontem, como havia dito, jantei fígado fritinho com cebola. Ficou tão bom que até a minha filha que não havia gostado da primeira vez que fiz, comeu. E comeu um monte, rsrs. Jantei o fígado e salada de alface. Antes de dormir, fiz um café descafeinado com adoçante stevita e creme de leite. Gente, não sei o que é, mas o danado não ficava doce!! Não sei se é o café que é muito amargo ou o adoçante que não adoça bem... ficou horrívellllll. Café agora, só quando tiver muita vontade mesmo!!

Hoje eu trouxe fígado acebolado pra almoçar e agora pouco comi um polenguinho. A tarde como outro e na janta ainda não decidi o que vou comer... Talvez faça um omelete com linguiça, depois eu vejo isso.

Vou me pesar no domingo.Resolví esse dia pra poder atualizar toda segunda. Não quero ficar toda hora subindo na balança, pq tem dia que tá um peso e no outro aumenta umas gramas... aí eu fico doida.

É isso por enquanto. Continuo firme e forte e hoje, menos apertada, rsrs.

Fuiii

2 comentários:

Mezik disse...

See Here or Here

Areta disse...

Oi florzinha, é isso aí, blog é tudo de bom, eu já havia te falado né!!! rsrs
Ajuda bastante, eu tô conseguindo flor, hoje estou mais light e a fome ô sumiu!!! rsrs
Mais tarde volto aqui!!!
Beijãooooo :)

Progresso

NeoCounter