Photobucket

sexta-feira, 28 de março de 2008

Olá !!!!
Graças à Deus hoje é sexta feira. Estou cansada e preciso muito do meu fim de semana. Tudo bem que no sábado eu viro faxineira lá de casa... mas o domingo é só meu, onde recarrego a bateria, descanso e me cuido.
Resolví que a partir de segunda vou fazer o post da comida sempre no dia seguinte. O que eu comer na segunda, posto na terça, da terça na quarta e por aí vai. Fica mais fácil de entender.
Ontem meu marido me fez uma proposta muito indecente... porém, não pude recusar.
Estávamos indo pra casa, eu pensando o que iria jantar e tal... e ele falou assim: Hummm, tô com uma vontade de comer big mac....
Juro, eu relutei (não muito, rsrs). Expliquei pro magrelo que ele pode comer até 10 (ele comeu 2), mas eu não podia, etc...
Ele me olhou com aquela cara de cachorro sem dono e eu falei: Vai logo senão eu mudo de idéia, rsrs.
Pedi 2 nº1 completos, um big mac só o lanche e dois mac lanche feliz pra viagem (pros pentelhinhos).
Sentamos e ele detonou um completo e outro só o lanche. Eu comecei pelas batatinhas, dei duas bicadinhas na coca zero (sei lá se era zero, eu pedi, mas vai saber...) e comi o lanche. Dei aquele copão quase cheio pra um garotinho que estava lá, aqueles meninos que ficam pedindo, sabe?? Ele adorou.
Então, eu comi o lanche sem culpa, até pq ontem me comportei como deve ser e ainda fiz uma boa ação. Que orgulho de mim!!
Claro que nem cheguei perto da cozinha ontem, só fui pra fazer o chá verde.
Então, o resumo de ontem foi assim:
Manhã - chá verde, água, iogurte desnatado com adoçante.
Almoço - macarrão integral com molho de berinjela e carne moída.
Lanche - 1 polenguinho.
Jantar - 1 big mac com batatas fritas e 2 goles de coca zero.
Noite - chá verde.

O DIÁRIO DE HOJE, COLOCO NA SEGUNDA
mas hoje só tomei chá, comi uma bolacha salgada e 1 pense ligth frutas amarelas.
Daqui a pouco vou almoçar, arroz, feijão, 1 bife e salada de tomate verde, mas segunda eu posto o de hoje, de sábado e do domingo.

Gente, é isso, já escreví demais (eu nem gosto...) e preciso dar um jeito na minha mesa que tá abarrotada de papel.

Obrigada pelos comentários recebidos, beijo e fui!!!!!!

2 comentários:

ff disse...

Oi lindona, sem controla aí, final de semana é sempre complicado mesmo, se vc não me trouxer a receita do pão na segunda eu vou chorar!!! kkk

Beijos :)

ff disse...

Flor, minha net hoje está daquele jeito, se eu não aparecer hoje já sabe o porque e também tenho um montão de coisas para fazer, inclusive passar roupa que estou enrolando a mais de uma semana e acho que vou pintar a parede da cozinha hoje, se der no final da tarde entro no msn.
Ah tirei as fotos com roupas claras também, mais como foi da máquina da minha amiga ela não me passou as fotos ainda, vou ver se ela me passa hoje pra vc ver o quanto estou enorme (rsrs).
Beijos e tenha uma ótima semana :)

Progresso

NeoCounter