sexta-feira, 28 de março de 2008

Fotos da "Maria" e prole











Apresentando minha família, que amo acima de qualquer coisa.
Ana - minha filhinha - coisinha mais linda, mais meiga e fofa - impossível não se apaixonar pelo seu charme e seus pequenos olhos.
Daniel - meu filhote - irresistível, magro e light. Ele é meio doido... dá pra notar?
Mi - meu marido que me aguenta há pouco tempo... só 18 anos. Meio acabadinho... mas é meu e o amo assim mesmo (Ainda bem que ele não lê o blog....)
E essa tal de Maria... (Andrea) Eu mesma.
Genteeeee, como eu tô redonda, cruzes!!!!!!!
Família apresentada.
Fuii.

Um comentário:

Areta disse...

Estão lindinhas as fotos, a Ana esta cada dia mais linda e o Dan tá enorme!!! rsrs
Vamos ver daqui um mês, quero ver a Senhorita bem fininha viu!!!!
Beijos, bom final de semana e pára de comer Big Mc, porque engorda!!!

Progresso

NeoCounter