Photobucket

sexta-feira, 28 de março de 2008

AINDA FALTA MUITO...




Bem, deixa eu explicar as fotos...
A primeira, eu estava pensando: Ó, Meu Deus!!!! Como estou enorme!!!
A segunda - meu peso hoje cedo...
A terceira - meu peso ontem a noite... Não entendo como deu essa diferença de 1,100g... será o chá verde?? Será que a balança tá doida?
Prefiro acreditar no peso de ontem, pra não abusar...
A quarta foto, vai ser meu termômetro. Pretendo postar futuramente com essa mesma calça hiper larga, rsrs
A quinta foto... é, isso aí é tudo meu mesmo, rsrs. Nem precisa de silicone.
Então, agora minhas amigas blogueiras podem ver que realmente preciso emagrecer. Sou muito baixinha e esse peso não tá combinando com essa menina bonita aqui, rsrs.
Aceito comentários.
Beijossss.
Fuii.
PS: Volto pra postar o diário alimentar.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter