Photobucket

segunda-feira, 31 de março de 2008









BOM DIA!!!!!!
E VAMOS AO DIÁRIO DA COMIDA...
SEXTA:
JANTA - FIZ UM BEIRUTE, COM 2 PÃES ÁRABES, 1 FATIA DE PRESUNTO, 1 DE MUSSARELA, 2 HAMBURGUERES, 1 OVO, MUITO ALFACE E TOMATE E MAIONESE.
LANCHE - MELÂNCIA.
OBS: APESAR DE PARECER QUE FOI MUITA COISA, O LANCHE TAVA PEQUENO, TANTO QUE COMI E NEM ENCHEU, RSRS.
SÁBADO:
1 CAQUI E UMA GOIABA,
1 GOIABA
2 PÃES COM QUEIJO
1 MANGA
2 GARRAFAS DE CHÁ VERDE (TOMEI CHÁ O DIA TODO). E MUTA ÁGUA.
DOMINGO:
1 CAFÉ COM LEITE E ADOÇANTE, 3 BOLACHAS RECHEADAS
1 CAQUI
1 PRATO DE ARROZ INTEGRAL COM UMA PORÇÃO GENEROSA DE STROGONOFF E BATATA PALHA.
2 CAQUIS
2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL COM CAFÉ.
2 GARRAFAS DE CHÁ VERDE DURANTE O DIA.
Bem, é isso. Acho que não me sai tão mal. Claro, podia ter comido só metade do beirute na sexta e também, metade do prato à la pedreiro de ontem, mas tudo bem... final de semana que vem, me corrijo.
Amanhã começo um desafio do blog da Hanna. Não estava muito confiante pq achei a princípio que 12 kilos em 3 meses fosse muita coisa, mas é justamente o que quero perder, então, vamos à ele.
Garantir eu não garanto, mas que irei me empenhar ao máximo, isso é certeza.
Em junho tenho uma feira pra ir no Paraná. Vou a trabalho e quero estar enxuta, pois vou conhecer muitos clientes. Alguns eu já conheço e quero que me vejam outra pessoa, pois quando os ví, eu tava gordinha, rsrs.
Depois eu conto os comentários que eles farão, pq com certeza, estarei bem mais magra.
Sábado eu limpei a casa inteirinha sozinha!!!!!!
Comecei às 10:00h, pq tive que sair cedo... Então cheguei, já fui botando roupa na máquina, pegando as roupas de cama pra trocar, baldes, vassouras, aspirador de pó, rodo, pano, lustra móveis... ufa. Limpei primeiro os 4 quartos, depois fui pra cozinha, pra copa, lavei tudo, lavei o quintal do cachorro; nisso já era quase 17:00h... Lavei o carro, limpei a sala por último e lavei o quintal. Começou a chover, esfriar, e eu lá, firme e forte.... Mentira, eu tava podre!!!!
Durante todo o dia eu tomei chá verde e muita água. Fiz duas garrafas e me senti bem. Tomava um copo e deixava outro ir amornando. Comi frutas e pão. Podia ter dispensado o pão, mas...
Bem, hoje é último dia do mês e tenho umas coisas pra resolver aqui no trabalho.
Aqui continua a mesma porcaria de sempre. Ô gentinha mal humorada, Deus me livreeeeeeee.
É isso, e vamos seguindo, firme e forte.
Fuii

2 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

amiga , ta tão dificil entrar no seu Blog ..eu não to conseguindo enviar comentário desde sexta ..ele demora mto pra abrirrrrrrrrrrrrrrrrr

ff disse...

Oie!
Caramba, fiquei cansada de ler tudo o que você fez (rsrs).
Sábado não fiz muita coisa não, mais também lavei roupa pra caramba e a tarde pra ajudar ainda choveu né, aff.
Hoje consegui me controlar, fiz menos pontos do que deveria e vai ser assim, agora ou eu emagreço ou desisto de vez!
Beijos

Ah amanhã vou entrar no msn só a tarde tá, então se eu sumir não estranhe, vou no shopping comprar o presente do Kaique, ainda não comprei o que ele queria!

Progresso

NeoCounter