quinta-feira, 13 de março de 2008

OBA, JÁ É QUINTA!!!!!

Esta semana tá "voando"...
Bem, continuo aqui, firme e forte. Ontem fiz uma coisa de gorda! Que horror...
Cheguei em casa e preparei uma sopa leve, pq meu marido estava ruim do estômago. Aí, resolvi tomar a sopa também... acontece que tomei um prato normal e depois coloquei mais um pouco... Olha que coisa de gorda!!!!rsrsrs, na mesma hora eu briguei comigo, afinal aquilo não é coisa de gente que quer emagrecer. Mas, tudo bem, já tinha feito mesmo... Só que prometi nunca mais repetir tal coisa.
Depois da farra da sopa, comi melancia. E só.
Hoje cedo tomei café preto com adoçante e leite em pó. Tava bommmm.
Agora a pouco eu comi uma maxi barrinha de chocolate. Tem 90 calorias.
Meu almoço tá bem leve também, trouxe um tiquinho de feijão, 2 colheres de arroz e 2 pedaços pequenos de tender assado.
Por enquanto é isso.
Fuii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter