Photobucket

sexta-feira, 14 de março de 2008

Sexta Feira - Amém!!!!!!!

Graças à Deus já é sexta feira!!!! Quero dormir bastante amanhã aproveitando esse friozinho gostoso.
Bem, hoje estou bem animada. Entrei numa calça super-hiper-mega justa e pela primeira vez não ficou sobrando pneus nas laterais, rsrsrs.
Como isso é bom... é o resultado do meu esforço. Mas sei que ainda falta bastante. Não estou com pressa. Sei que aos poucos vou eliminando essas gordurinhas bobas e ficarei bem.
Ontem a tarde eu comi 3 bolachas de água e sal e jantei um prato de sopa que minha sogra fez. Tudo bem leve. Tanto que antes de dormir tive que tomar uma xícara de leite com toddy, meu estomago tava roncando, tadinho, rsrs.
Ontem fui super light, rsrs.
Hoje cedo, antes de vir trabalhar, bati uma rodela de abacaxi com água e tomei sem coar mesmo e sem adoçante. É bom pra fazer bastante xixi e abacaxi tem fibras, ótimo pro intestino.
Agora a pouco meu café da manhã foi 6 bolachas de água e sal. Tá, eu sei que 6 é muito, porém a bolacha tava tão fresquinha, tão gostosinha... e também eu sei que vou me comportar no decorrer do dia, então essas bolachas a mais não farão tanto estrago.
Meu almoço será uma sopa de pacotinho de apenas 77 calorias.
Não, eu não estou fazendo aquela primeira dieta... é que fiquei com preguiça de preparar algo pra trazer e lembrei que tenho aqui na minha mesa umas sopinhas pra emergência.
Hoje será dia de faxina aqui na empresa. Isso tá dando nojo, então provavelmente não postarei mais.
Mas, na segunda volto relatando como foi minha janta hoje e meu cardápio do fim de semana.
Espero não estrapolar e me comportar direitinho, afinal estou ganhando a guerra!!
Tomara que meu blog ajude muitas pessoas a acreditar que é possível sim, vencer a compulsão. Que é possível sim, levar uma vida saudável e que é possível sim, deixar de ser a gordinha.
Fuiiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter