Photobucket

quarta-feira, 12 de março de 2008

Lei da Atração
Boas Coisas Acontecem para Mim - Abraham-Hicks
Você precisa dizer: "Isto acontece para mim. Isto acontece para mim. Isto acontece para mim."O que acontece para você? "Boas coisas acontecem para mim. Boas coisas acontecem para MIM."O que você quer dizer com isto? "Dinheiro flui para mim, vagas no estacionamento fluem para mim, tudo que eu sempre quis flui para MIM. Isto acontece para mim e acontece regularmente.- Ah, você quer dizer que tudo isto vem de uma vez?- NÃO, eu não conseguiria aproveitar tudo se assim fosse. Eu não quero comer TODA a comida do resto da minha vida HOJE. Não quero me divertir com todos os amantes que ainda virão para mim hoje. Eu não quero todas as vagas em estacionamentos hoje. Eu só quero que venha na medida que eu for querendo. Vindo e indo. Vindo e indo. Tudo vem para mim, percebe?"

Um comentário:

ff disse...

Gostei da postagem... acho que vc assistiu o DVD que eu falei pra vc né! (rsrs)
É isso aí, tá comendo direitinho e vamos que final do mês tá chegando e eu quero ver o ponteiro da balança despencar!!!
Beijosssss

Progresso

NeoCounter