Photobucket

quarta-feira, 12 de março de 2008

E vamos que vamos...

Oiiiiiii. Que legal, vejo que as pessoas estão lendo meu blog e isso me estimula a seguir em frente.
Zá, valeu pelo comentário. E que bom que não se afogou, rsrs. Admiro muito pessoas de garra como vc. Parabéns!!
Bem, Are, eu comprei esse livro na revistinha da Avon. Faz tempo, só agora resolví ler e achei interessante. Paguei 15,00.
Então, vamos postar meu cardápio... Vai pensando que dieta é fácil...
Ontem a tarde comi uma banana e jantei arroz com molho e farofinha de ovo. Ficou tão boa que fiz outra vez...
Antes de dormir comi 2 bolachas salgadas. Essa foi por gula mesmo, rsrs. É que é uma bolacha nova, e resolví provar...
Hoje comi uma banana de manhã antes de sair de casa. Depois comi uma barrinha de cereal e agora a pouco almocei arroz (2 colheres), farofinha (rsrs) e 1 pedaço pequeno de costela cozida.
A tarde devo comer ou outra barrinha, ou bolacha salgada... na hora eu decido.
Tô com uma dor de garganta danada...
Bem, por enquanto é isso. Ah, esquecí, ontem pesei e deu 65.4 (100g menos).
Fiquei com medo de voltar a comer comida normal e engordar, mas está acontecendo o contrário. Ainda bem!!!!
Fuiiiii.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter