Photobucket

quarta-feira, 19 de março de 2008

HELP!!!!!!!!
















ANTES DE INICIAR O POST DE HOJE, PRECISO DE UMA AJUDA:


TOMEI O CHÁ VERDE EM JEJUM E TÁ ME DANDO UM BAITA MAL ESTAR. ISTO É NORMAL????? TIVE QUE COMER 3 BOLACHAS DE ÁGUA E SAL PRA PASSAR, QUE RUIM!! ALGUÉM ME AUXILIA????





Bem, vamos ao post de hoje...


Ontem a tarde comi uma barrinha max chococo.

Janta - sopa de feijão com macarrão, 1 gelatina diet e pipoca.

Tomei 2 copos de chá verde e não passei mal como hoje. Será que é pq eu tinha comido??

Hoje:
Chá verde (tenho meio litro ainda)
03 bolachas de água e sal.

Almoço: 2 colheres de arroz, quiabo e 2 fatias de tender assado.

Lanche tarde: não decídi, mas provavelmente comerei bolacha, ou maça.

Jantar: 1 bife frito, purê de batatas (3 colheres) e salada de alface com tomate.


Decidi programar o lanche e o jantar, assim não faço bobagens como ontem, que comi pipoca... Fala sério: PRECISAVA COMER PIPOCA??? NÃOOOOOOO.


Então, por enquanto é isso... vou tentar tomar o restante do chá durante o dia, mas vou deixar pra tomar após o almoço. Acho que tomar de estômago vazio não dá muito certo...

Fuiii, aceito sugestões.

PLANTÃO URGENTE...

São 13:27 e eu comi uma trufa... Ah, e também tenho um pacote de fandangos pra comer a tarde...

Preciso rever minha janta... acho que só poderei comer alface... quem manda ser zoiuda, rsrs.










Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter