Photobucket

terça-feira, 18 de março de 2008

Geralmente no meu horário de almoço costumo ler os blogs que tenho nos meus favoritos.
Acho muito importante ler as histórias de outras pessoas que também estão na mesma luta que eu, que tem muitas vezes as mesmas dúvidas, as mesmas ansiedades. Acho importante pq vou descobrindo que todas temos muito em comum, além da vontade de emagrecer.
Fico feliz de verdade ao ler casos de pessoas que com determinação e força de vontade conseguiram emagrecer. Muitas emagreceram não pra ficar bonita, mas pra ter uma vida saudável. Adoro ver as fotos do antes / durante e depois. Isso me anima bastante.
Vou ver se essa semana consigo postar umas fotos de dezembro/janeiro, quando estava com os 70.5 (IMENSA) e agora 5 kilos menor (POUCO MENOS IMENSA, RSRS).
Quem sabe eu possa ajudar alguém. Se conseguir ajudar, já ficarei feliz.
Estou muito orgulhosa de mim!! É estranho falar isso, mas é o que sinto. Me orgulho de ter conseguido fechar a boca e sem remédios ter emagrecido. Sei que não foi muito, foram 5 kilos apenas. Mas também, levo em consideração que iniciei a minha dieta à apenas dois meses.
Dia 16 de janeiro será um dia inesquecível. Foi o dia que descobrí que estava com todo aquele peso e foi também o dia que tomei a melhor decisão da minha vida. Foi o dia que resolví que iria emagrecer, apenas me controlando.
Por isso me orgulho tanto, pq estou conseguindo.
Bem, é isso.
Amanhã eu posto mais. Isso aqui tá virando além de um aliado, uma grande terapia.
Fuiii.

Um comentário:

ff disse...

Oie florzinha!
parabéns por estar conseguindo, é isso aí, determinação é fundamental, em mim falta um pouco de determinação ainda, mais eu chego lá!!!
beijos

Progresso

NeoCounter