Photobucket

terça-feira, 18 de março de 2008

3ª feira



Mais um dia.... Nada como um dia após o outro!!

Bem, ontem eu fiquei feliz e satisfeita comigo. Me comportei tão bem que nem acreditei, rsrs.

Almocei bem, nas quantidades ideais, não tomei lanche a tarde e troquei a janta por um café. Bem, na verdade foi assim, eu cheguei e fiz um café descafeinado com leite em pó e adoçante. Pra comer uma fatia do meu pão de trigo com manteiga Becel que esquentei no microondas. Além de ter me satisfeito, fiz a janta e não cometi nenhum pecado da gula, rsrs. Isso foi antes das 19:00h, então quando foi quase 22:00, repetí o café e dormi feliz da vida.

Meu café hoje foi:

Meio copo de café com leite às 07:20h.

Às 10:00, uma max bananinha. Comi um pacote com 3 bolachinhas salgadas....

Almoço:

2 colheres de arroz; carne moída com beringela cozida e quiabo.

Lanche - nada - comi uma max chococo (barrinha)

O jantar eu coloco amanhã.

Fuiiii.

PS: Coloquei uma blusinha que antes não dava porque sobrava pelancas nas laterais. Hoje tá perfeitinha, rsrs.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter