quinta-feira, 20 de março de 2008

hoje é quase sexta!!!!!!


Bom dia!! Acordei com dor de barriga hoje.
Ontem eu acabei comendo coisas que não devia... mas tudo bem, não ultrapassei as calorias do dia. Mas, pelamor né?? Será que é pq tá pra descer?? Que bosta!!!!!
Bem, eu pretendia jantar saudavelmente ontem, porém, comi uma sobra da sopa de feijão do dia anterior... até aí, tudo bem.
Fiz arroz e comi 4 colheres com 2 salsichas, 1 colher de maionese e mostarda (que feio, isso é gula!!)
Aí, pra arregaçar o resto do dia, comi 2 danetes e dois danoninhos geladinhos, rsrsrs.
Só eu mesmo... fazer essas besteiras...
Mas beleza, hoje eu compenso, embora não tenha estrapolado ontem...
Trouxe mais chá verde hoje, tomara que não passe mal de novo.
É isso. Fuiiii.

Um comentário:

Areta disse...

xiiii acordou com dor de barriga é??? aff

Tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog, vê lá depois!!!
Beijos e ótimo feriado!!! :)

Progresso

NeoCounter