Photobucket

sexta-feira, 18 de junho de 2021

E a dieta vai bem, obrigada!! Uma história de amor, o meu amor. Parte 1

 Oiii pessoas

Hoje vim falar de um assunto que nada tem a ver com dieta... Ao longo desses anos, falei bastante de mim, da minha vida, muitas amigas fiz, algumas conheço, outras infelizmente se foram... enfim...

Quem me conhece,sabe que sou bastante reservada, mas, transparente quando falo sobre mim.

Quando me divorciei, eu contei aqui, e permaneço divorciada, porém, com um companheiro fixo!

Já estamos oficialmente "juntos" faz 2 anos e meio. Eu me divorciei e ele se separou.

Nossa relação já vem de muitos anos... mas como homem e mulher, não.

Nos conhecemos por ocasião do destino mesmo e eu lembro exatamente como foi.

O pai dele trabalhava com máquinas de costura e minha mãe tinha uma confecção. Na época,minha mãe precisava vender ou trocar algumas e chamou o pai dele, que já era conhecido do meu pai pra ir em casa.

Foi nesse dia que conheci o meu amor.

No dia em que o vi, eu tive certeza que teríamos algo, foi paixão à primeira vista.

Foi rápido, e só vi aquele carinha bonitinho e simpático alguns minutos... Eu tinha 13 anos, ele 18.

Passado um tempo, meu pai abriu uma loja bem próximo à do pai dele e passei a ver o simpatia quase todos os dias. Ele ia pra loja do pai e dava uma passadinha na do meu.

Meu pai não deixava eu ficar sozinha com ele nunca, então, nas poucas vezes que nos vimos sozinhos, rolava uma paquerinha... Algumas vezes uns beijinhos e só, ele até tentava uma mão boba, mas eu não deixava não.

Quando meu pai percebeu que eu tava interessada nele, acabou me proibindo de ir pra loja trabalhar... e acabamos perdendo contato, infelizmente.

Pouco tempo depois, ouvi meus pais conversando que ele estaria se casando. Fiquei arrasada! Como assim? e descobri que a moça teria engravidado e tal... enfim... ele ia casar e pronto.

Decidi viver minha vida, tive alguns namoricos na escola, nada sério, não queria ninguém, minha meta era estudar e sempre fui uma excelente aluna. Me formei e não namorei até os 17 anos, quando fui apresentada ao cunhado de um tio meu... Na época, esse tio ia muito em casa, era irmão do meu pai e numa das idas, ele levou o então cunhado. Vi que esse rapaz ficou me olhando e tal, mas na verdade, nem dei bola, eu não tinha intenção de namorar. Nessda época eu estava aprendendo a dirigir e era meu tio quem me ensinava. Numa das vezes, ele comentou que o cunhado estava interessado na minha pessoa e poderia me ensinar a dirigir.

Bom, eu não tinha intenção, mas, sabendo que ele tava a fim de algo, passei a dar umas olhadinhas...    Ele era um rapaz bonitinho, tímido... pensei, pq não... e combinei com ele de ele me ensinar a dirigir.

Num dos almoços de domingo, que era quando meu tio me ensinava, pegamos o carro do meu pai escondido e ele foi me ensinar. Tava indo tudo bem, eu dirigindo bem, até que numa bobeira, bati o carro. Foi um estrago, machuquei meu joelho e o rapaz cortou a testa no parabrisas... Baixamos hospital, um auê. Meu pai ficou muito bravo, nossa! mas, depois me perdoou. 

Pra resumir a história, acabou que o acidente nos aproximou e ele falou que tava a fim de mim e me pediu em namoro.

Namoramos por um ano e resolvemos morar juntos. Na verdade, eu resolvi, contra a vontade dos meus pais, que me achavam jovem demais, com 18 pra 19 anos, dar um passo tão grande. E eles tinham toda razão, mas, jovem é inconsequente, não pensa e só age pela emoção...

Desde o início da nossa história já morando juntos, vi que seria dificíl, era era muito diferente, nossos pensamentos eram muito diferentes, mas, eu como toda mulher que quer fazer dar certo a relação, insisti. Insisti muito, mas, chega uma hora que a gente cansa de tentar sozinha.

Tive meu primeiro filho com 5 anos juntos. Não tinha intenção de ter filhos, mas, decidi planejar, quem sabe tudo mudasse... Ledo engano. Na verdade, meu ex marido nunca me amou, ele apenas se acostumou a ter uma mulher pra chamar de sua, kkk.

Nunca me senti amada, desejada, nada. Ele era muito respeitoso, me tratava bem e só!

Em 2000, fatalmente eu perdi meu pai e daí, a coisa degringolou... ele, que já não era muito interessado por mim, desinteressou de vez. Ele estava comigo apenas. Nessa época já estávamos oficialmente casados, por insistência do meu pai e resolvi dar novas chances, mesmo já tendo sido traída uma vez.

Continua depois....


Um comentário:

DALMA PLACIDIO disse...

olá que legal encontrar você aqui !bjss parabéns

Progresso

NeoCounter