Photobucket

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E o peso?

Oi pessoas!!

Semana passada - chuva e frio até quinta feira.
Sexta, sábado, domingo e hoje, ninguém aguenta dormir de tanto calor!
Haja saúde pra aguentar, rsrs.

E desde quinta, todos os dias até ontem... comi glúten.
E como era de se esperar... fiquei entupida, inchada, enfim...
Quinta comi por vontade, sexta pq não tava a fim de fazer nada, sábado pq passei o dia limpando, lavando e passando e não tive tempo pra fazer comida de verdade (fiz pão de frios e calabresa com cebola) e ontem, "já que" tava tudo perdido... brincadeira, ontem comi menos. Mas, comi, mesmo já estando bem ruim....
Isso pq na sexta assisti ao globo repórter, que foi sobre alimentação saudável e tals... e vi que o glúten é o alimento que mais intoxica o corpo e os sintomas são todos os que sinto, inclusive algo que já não acontecia a tempos: acordar mega inchada, inclusive os olhos.
Quem acompanha lembra quando eu reclamava que levantava muito inchada, com olhos de japonesa, de tão fechados que ficavam... Isso aconteceu sábado e ontem.
Pesei sábado e estava assim:

58,5.
A foto tá ruim... mas só pra registrar.
Acredito que não esteja com esse peso hoje. Minha aliança mal roda no dedo e ela geralmente cai...
Mas, tranquilo.
Eu sei que não posso facilitar e facilitei, então, o jeito é correr atrás do prejuízo, que embora acredito não tenha sido grande, tá me incomodando.
Não pesei hoje. Medo.

Já voltei com meus chás, que desde quinta não tomava.
Aproveitando o calor, muita água e saladas. Estão todas lavadas, só temperar.
Nada de glúten, poucos carbos e muitas frutas. Temos abacaxi, maça, banana, laranja.

E vamos que vamos... quem sabe domingo o peso esteja menor... mas me contento se permanecer assim, rsrs.

Beijos e ótima semana!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

eu kero esse peso pra mimmmmmmmmmm... agora..rs.. bjokas nega

Progresso

NeoCounter