Photobucket

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Que venha outubro e leve embora mais uns kilos, rsrs

Oi pessoas!!

Novo mês, final do ano se aproximando...
E eu que deixei a vida me levar durante 8 meses inteiros, em um mês consegui mandar embora quase 4 kilos, rsrs. É  a vida...
Pra este mês quero mandar embora no mínimo mais uns 2. Não preciso deles e ficarei imensamente feliz se conseguir despachá-los pra casa do c*.

Mudando de assunto, Outubro é o mês de prevenção contra o câncer de mama e por coincidência é o mês que escolhi para fazer minhas consultas anuais ao gineco.
Então, sexta feira estarei lá, pra conferir como andam as coisas, ainda mais pq como muitas sabem, tive um nódulo (felizmente benigno) na mama e todo cuidado é pouco!
Confesso que não faço auto exame.
Prefiro encarar a mamografia (que no meu caso é dolorosa demais, visto que tenho peitão e nódulos), USG e saber através delas se há algo errado ou não.
Como tenho esses nódulos, a cada banho eu os sinto, e não faço o auto exame mais minucioso por conta deles. Já sou encucada com isso, então, deixa que os médicos procurem!
Alguns acham ignorância da minha parte, eu prefiro achar que é sensatez. Senão, todos os meses estaria batendo ponto no médico e deixando todos loucos, rsrs.

Então moçada, bora agendar consulta pra ver como anda a saúde, ok?
Nos postos do SUS em muitos lugares já é possível agendar e se acharem alguma dificuldade, procurem seus direitos!

E neste fim de semana perdemos um conhecido... mais uma família destruída pelas drogas...
Uma história muito triste, que poderia ter sido evitada não fosse essas merdas de drogas!

Bem, é isso.
Caminhando pra fazer mais uma semana produtiva e quem sabe, com menos peso.
E que venha domingo!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter