Photobucket

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E a pesagem do domingo foi assim...


Oi pessoas!!
Este foi o peso de ontem - domingo.

O mesmo de duas semanas atrás... e o abençoado dos 58 não chegam, kkkkk.
Bem, não reclamo até pq hoje este peso é outro!
59,9
E o que eu fiz pra subir assim de um dia pro outro?
Comi!

Vamos recapitular as coisas.
No sábado já estava 59,3, mas não fotografei e considerei o de ontem, os mesmos 59,3.
Até aí, tudo certo.
Sábado trabalhei das 07:30 às 18:00hs.
Resolvi fazer uma mega faxina nesta casa, incluindo os quintais e jardim.
Lavei todas as roupas, fui à pé com a minha filha lá longe comprar shampoo pra dar banho nos cachorros, dei banho nos dois e lavei o quintal onde eles ficam. Depois foi a vez da garagem e os jardins. Na verdade são as duas laterais da garagem, onde tem plantas e tava tudo mal cuidado, com plantinhas mortas, sujeira e meti as mãos. Limpei tudo, lavei as plantas que pegam muita poeira e ficou uma beleza. Aproveitei que já tava com a mão na terra e arranquei aqueles matinhos que nascem na calçada e na guia, que atrapalham a água da chuva passar e acumulam lixo.
Foram dois sacos cheios de mato, lixo, mas valeu a pena, ficou tudo bem limpinho.
Feito isso terminei de lavar o quintal e entrei pra limpar a casa.
Limpei até bem rápido, Aninha me ajudou.
Gastei mais de uma hora no quarto dela, tirei tudo da estante e limpei, organizei.
Com isso, a alimentação ficou ruim. Só tomei café e almocei pq não dava pra parar. Na janta, comi pouco também.
E mesmo nessa maratona toda, o danado do peso não mudou um grama, kkkkkkk.

Ontem, constatado o peso, resolvi que não ia "jacar", mesmo tendo escolhido o domingo para poder comer o que quisesse.
Fiz almoço, almocei normal e a tarde, fui levar Ana e a amiga no shops pra comprar um cd.
Elas pediram milk shake e tava um calor gostoso... acabei pedindo um sundae...
AH, DEIXA EU CONTAR UMA PARADA PRA VCS!
PARAMOS NO QUIOSQUE DO BOBS E SABE O QUE EU VI???
A MENINA QUE PEGAVA OS PEDIDOS (SÃO DUAS, UMA RECEBE OS PEDIDOS E A OUTRA PREPARA) ESTAVA "LAVANDO" OS COPOS NUM BALDE COM UMA ÁGUA DUVIDOSA E COLOCANDO NO LUGAR ONDE A OUTRA PEGA PRA PREPARAR OS SORVETES!
JURO, É QUE QUANDO VI, JÁ TAVA NA NOSSA VEZ E NÃO SEI SE OS NOSSOS COPOS FORAM LAVADOS, MAS POXA, 10,00 UM MILK SHAKE (ACHO CARO) E A PESSOA FICA CATANDO COPOS NÃO SEI DE ONDE E LAVANDO?
OS COPOS SÃO DESCARTÁVEIS NÉ? DE ONDE VIERAM?
Que falta que faz um cel. com câmera nessa hora viu...
Isso aconteceu no Bob's.

Bem, tomei o sundae e voltamos pra casa.
Passei na padaria pra pegar pão e frios e fiquei me segurando muito pra não comer. O pão estava quentinho, havia acabado de sair do forno!!!
Não foi fácil... coloquei tudo na mesa e fui pro meu quarto assistir, mas aquele cheiro...
Mas não comi, afinal, já tinha tomado um sundae, desnecessário comer pão, até pq não posso mesmo.
Esquentei depois o jantar (era rabada com polenta) e não ia jantar aquilo, tava programado pra comer um frango desfiado que estava pronto e tals...
Mas quando fui cortar a polenta... ai que vontade!
Polenta eu posso comer, não tem glúten, mas eu sabia que se comesse, não comeria só um pedaço.
E assim foi.
Comi 2 pedaços generosos de polenta.
Não me deu azia nem nada, mas deu uma sede absurda e olha que nem tava salgada...
Conclusão, dormi com a barriga dolorida, de tanta água que tomei depois da polenta. Fazia até barulho, kkkkkkk.
Tá explicado pq hoje acordei com quase 60 (59,9)!!

Bem, já foi e hoje é um novo dia que começou com um suco verde bem gostoso, pra dar uma limpada, rsrs.
Amanheci com o nariz congestionado também, já assoei várias vezes e até saiu sangue.
O tempo tá bastante seco e isso piora ainda mais. E também uma dorzinha de cabeça chata pra caramba!
Já tomei remédio e logo deve melhorar.

E lá vamos nós... rumo à mais uma semana. Tomara com bastante trabalho e que eu não saia da minha programação, rsrs.

Beijos e ótima semana pra todos!!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter