Photobucket

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bora ali fazer uma mamografia??

Oi pessoas!!

Então é outubro... e casualmente foi o mês que escolhi para fazer aquele check-up básico na saúde.
Já faz alguns anos que surgiu o outubro rosa, que incentiva a mulherada a se cuidar e realizar exames ginecológicos.
E este ano, já estou fazendo os meus.
Semana passada colhi o citológico, ontem fiz mamografia e semana que vem faço ultra "das partes".
Feitos todos eles, é só voltar em consulta pra médica avaliar e espero, dizer que tá tudo bem!!!
A mamografia sempre foi e será meu maior medo.
Quem me acompanha sabe de toda a história e sofrimento que foi quando descobri numa us um nódulo na mama.
Foram meses de terror até descobrir numa punção que se tratava de um nódulo benigno.
Mas até chegar nesta conclusão, caralho! Sofri, chorei, me descabelei.
Por isso, convido todas as amigas que me visitam a realizar esses exames.
Na rede pública (que estou usando este ano) tá tudo mais fácil. Basta ir a um posto de saúde perto da sua casa e agendar consulta.
Corram lá. É "de grátis"!
Minha mamografia foi realizada num dos melhores lugares de SP, o IBCC. Muito bom!
Este ano doeu bem menos, embora eu acredite que aquele nódulo esteja aqui ainda...
Foi incômodo, mas não tão dolorido quanto o anterior, que sai da sala chorando.
Agora é só aguardar, mas creio que esteja tudo bem.
Fico meio constrangida no exame físico... todas as vezes o médico (a) diz assim: Seu colo (do útero) é lindo!
Isso pelo menos é um bom sinal, rsrs, mas fico envergonhada.
Então moçada, sem vergonha. Se vc se ama como eu me amo, bora cuidar da saúde!

E ontem, talvez pela tensão de ter que fazer a mamo... acabei comendo pão.
Nem preciso dizer o que aconteceu né?
Já passou, nem quero mais saber.
Pão é gostoso, delicioso, mas não posso...

E como prometido, a foto do cachorrinho.
Seu nome é Scooby (ele já é velhinho), mas eu só o chamo de Chuchu. Não é um chuchuzinho???
Esperto, carinhoso. Já sou apaixonada por esse pequeno.
E pra esse cachorrão não ficar com ciúmes, deixo a foto dele também. Este é o Tom, nosso querido vira-latas de 7 anos. Pensa num cachorro ciumento? Tai, rsrs.

E é isso.
Beijos e ótima semana.
E não esqueçam: Outubro Rosa!
Bora se cuidar!!

Um comentário:

Cottage Regressiva disse...

Que bom que deu tudo certo! Um alívio!!! Lindos os seus dogs!!! Bjkssss e boa semana

Progresso

NeoCounter