quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A família cresceu

Oi pessoas!!
Não consigo postar pelo google chrome... tenho que entrar pelo IE e é uma lerdeza...
Alguém está com este problema?

Bem, por aqui, tudo caminhando.
Alimentação bem legal.

Ontem ganhei um "presente".

Marido me trouxe um cachorrinho, rsrs. Mais um né...
Agora temos 5 animais.
2 cachorros, 2 gatos e um hamster!

Faz um tempo que comentei que assim que nosso cachorro (que já tem 7 anos) morresse, eu só ia querer um que fosse pequeno e pudesse ficar dentro da casa de vez em quando.
Queria muito um shitzu, acho fofo demais.
Dai ele soube de um cachorro (schnauzer) que estava sofrendo maus tratos... não pensou duas vezes e adotou!
E está aqui, desde ontem.
Por sorte nosso cachorrão aceitou na boa e estão lá, se conhecendo e se entendendo.
Este cachorrinho já é velho, é bem pequeno e a antiga dona operou as orelhas para ficarem em pé, cortou o rabo e fez cirurgia pra ele não latir, pois moravam em "apertamento"!.
Dá agonia, pq eu acho que cachorro tem mais é que latir, aff! Maldade isso.
Não consigo postar foto, mas quando der eu mostro o fofinho.

Já viram que meu trabalho, que já não era pouco, vai aumentar né?
Ele já marcou o quintal todo, aff.
Dá dois passos e faz xixi, kkk. Meu cachorro fica só olhando e acho que "pensa" assim: caramba, eu faço xixi num lugar só e esse folgado molha o quintal todo? kkkkkkkkk.
Mas faz parte né?

É isso.
Quando der posto fotos da bicharada toda.
Beijos.

Um comentário:

Cottage Regressiva disse...

Ah, posta foto siiim! Devem ser muito fofos!!! Bjs e bom fim de semana

Progresso

NeoCounter