quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pra descontrair...

Oi pessoas


Sei lá... mas achei TÃO a minha cara, rsrs.

Tô achando um absurdo os preços das farinha sem glúten, do polvilho e até da maizena!
Povo fica inventando "modinha" e quem realmente precisa de alimentos sem glúten, se fode!

Pq podem reparar, é só o fantástico (programa podre!) mostrar alguma "matéria", principalmente sobre dietas e afins e pronto: todo mundo quer fazer igual! AI AI viu!

A minha sorte é que, assim como tantas outras, essa moda não vai durar. Até pq os preços sobem muito e muita gente não está disposta a pagar, então... estou tranquila. Mesmo porque preciso reduzir os carbos, mesmo que sejam sem glúten.

E é isso.

Beijocas.

PS: Diminuiu mais um pouquinho o peso. Animada!!

2 comentários:

Ju disse...

hahaha Adorei a imagem! E pior que é verdade né?!

Beijinhos e vamo que vamo!

Carla Renata Galassi disse...

nhaimmmm nem me fala em preços ke meu bolso ta chorando chorando com essa moda de ser celiaca..rs.. bjokas e sucesso

Progresso

NeoCounter