Photobucket

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sem farinhas

Oi pessoas!!

Primeiramente, deixa agradecer as visitas e as dicas.
Obrigada meninas!
E é bom saber que não sou a única que sofre os efeitos da tal farinha branca.
Logo visito cada uma.

Então, eu viria somente quando tivesse alguma novidade e ainda não tive quase nenhuma por culpa minha mesmo.

Na quinta comi como deveria, sem farinhas. Mas a noite, fritei batatas e acabei comendo algumas.
E fritura... fritura dá azia até em seres humanos normais, rsrs.
Sexta foi tranquilo. Teve feira e com isso, aproveitei pra comprar mais frutas e comi basicamente isso.
Sábado... ah sábado...
Acordei inspirada em deixar minha cozinha e copa tinindo de limpas e organizadas.
Tava tudo bagunçado, principalmente os armários e como havia feito compras, precisava arrumar aquela zona.
Tomei uma vitamina de biomassa e coloquei as mãos na massa!
Tirei tudo dos armários e limpei, arrumei, joguei fora o que não servia e ficou show!
Fiz um café e parti pra cozinha. Lava, limpa, seca, esfrega azulejos, sobe e desce da escada, levei um tombo e fiquei com a bunda dolorida, mas faz parte!
Terminei quase 5 da tarde e lembrei que não havia almoçado e nem tinha dado comida pros filhos!
Esquentei arroz e um strogonoff de frango que havia sobrado da sexta e alimentei meus filhotes.
Comi arroz e salada de pepino com tomate e fiquei satisfeita.
Tomei banho e como eles haviam comido tarde, nem pensei em fazer nada. Mas por volta das 19:00hs, Aninha sugeriu pedir uma pizza...
Falei pra ligar pro pai dela trazer e assim, ele me chega com duas pizzas!
Eu já havia escovado os dentes e não pretendia comer. Mas... tava um cheiro tão bommmmmmmmm.
Comi. 2 fatias.
A vontade era de comer mais, pq estava realmente muito boa, mas escovei os dentes e fui deitar.
Obvio que domingo acordei zuada né?
Acho que a quantidade de azeite que colocam nas pizzas é um exagero, isso pq eu dou uma secada com papel toalha, mas ainda assim... o que sobra dá uma azia danada!
Não tive prisão de ventre, pq a monstra chegou domingo cedo. Aliás, tá de parabéns! 2 VEZES NO MESMO MÊS!! Dia 5 e dia 30! Parabéns monstra! Me f%.
Dai, no domingo, fiz o almoço super saudável.
Arroz, feijão bolinha, saladas, uns filés de frango pra mim e fiz almôndegas de novo pra eles e desta vez, não coloquei pão. E ficaram boas pq comeram tudo.
A tarde, fiz umas amostras de coxinhas pro meu novo projeto e acabei provando a massa e comi uma depois de pronta.
Massa com farinha e fritura, nem preciso dizer né...
Mas ontem, ontem deu orgulho!
Não comi nada de farinha. NADA.
Pela manhã estou tomando vitamina de biomassa com linhaça. Almocei arroz e saladas pq tava com preguiça de fazer outra coisa e no jantar, salada e milho.
Tomei um litro de chá de gengibre bem quentinho pq a gripe tá querendo me visitar e eu não quero, rsrs.
Fiquei super bem, dormi tranquila.
Hoje tomei a vitamina de novo e comi pão de queijo na forma, pq não leva farinha.
Sei que não será fácil, pq quase tudo que vende pronto, tem farinha!
As opções não são muitas, mas terei que me virar do meu jeito.
Pra hoje teremos frango, arroz e saladas e eu nem ligo de comer nesse frio pq estão todas lavadas, só jogar tempero e já era, rsrsrs.
Então, oficialmente hoje é o segundo dia sem farinhas.
E vamos ver como o organismo se comporta.
Não sei qual o peso hoje, pq nesses dias eu nem me atrevo a pesar, então, quando der eu peso e conto.
Não acho que mudou muito, embora esteja inchada, o que é normal nesses dias.
E aceito sugestões sem farinha.
Já salvei uma infinidade de receitas e acho possível viver sem comer isso.
E vamos caminhando.
Beijossssss.

2 comentários:

Kel disse...

De vez em quando vou colocar outras receitas sem glúten no blog. Tem alguns pãezinhos também. Depois me dá seu email que te mando.Beijão.

Carla Renata disse...

sou a prova viva ke é possivel sim viver sem farinha....kkkk.. mas enfim.. nem me fala em monstra porque eu to no décimo segundo dia com ela instalada no meu corpinho e nada de alterações indicando ke vai acabar.. to nos ódio..rs.. bjokas lindona e sucesso

Progresso

NeoCounter