Photobucket

terça-feira, 26 de março de 2013

Oi pessoas!!

E por aqui as coisas estão caminhando...
Bom não está, mas estou no controle.
Hoje levei um susto ao me pesar, então, hora de acordar e ver onde estão os erros.
Lógico, eu sei onde estão esses erros... o que tá complicado é corrigir.

Sexta foi legal, me mantive na linha e tal.
Sábado passei o dia na faxina. Até pia eu desentupi! Me senti a super!!
Dai que no final do dia tudo desandou!
Jantamos pizza pq fiquei quebrada de tanto limpar tudo e sem coragem de encarar o fogão.
Domingo precisei de socorro pra levantar da cama.
Tava travada!
Gritei a Ana, que veio me ajudar.
Dai, já viu: sem chances de fazer nada elaborado.
Fiz lasanha e comprei um frango assado com batatas!
Comi lasanha!
Ontem estava bem melhor, já poderia ter tomado vergonha nessa cara gorda... mas me enfiei numas xícaras de capuccino shake! Caraaaaaca, como é bom! Bom, e calórico!
Não compro mais! Viu Carla Renata?? rsrs

É MUITA CALORIA PRA APENAS 200ML!!

É bom, mas melhor deixar pra quando eu realmente estiver podendo, hehe.

Dai que nesse tempo besta, nem frio nem calor, chove, garoa... dá muita vontade de tudo que engorda!
Como passo a maior parte do dia no pc, café quentinho cai super bem!
E vou me virando assim... café com leite desnatado, sem açúcar!
Até comprei outras versões de capuccino (tradicional e com canela), mas ficarão pra depois!

Atividades físicas, somente as caminhadas necessárias (buscar a filha na escola todos os dias e ir ao mercado e feira).

Simulador tá servindo pra pendurar a minha toalha depois do banho, que vergonha!!

O fato é que não dá tempo!
Tudo corrido, eu que faço tudo nessa casa... enfim, não dá e pronto!
Não estou reclamando, mas é assim.
Pra terem uma idéia, hoje despachei os 3 e antes das 7 estava de camisola ainda, limpando, arrumando, varrendo. Depois fui separar frango, carne e deixar tudo no esquema pra preparar na semana... não é mole não!
Terminei antes das 9 e só depois pude tomar banho e começar a trabalhar!
Dou uma paradinha as 11:30 pra buscar a filhota, na volta, almoçamos e arranjei um tempo pra vir postar.
Cadê que sobra tempo pro exercício??
Tá, eu podia estar malhando e não postar... mas dai, cadê coragem?

Bem, o jeito é mesmo controlar a boca.
Fácil não é, mas eu consigo.
E agora, bora trabalhar e ocupar a mente, rsrs.

Beijos!!

PS: Fujam desse capuccino, rsrs.


2 comentários:

Carla Renata disse...

Nem me fala em capuccino que eu to no ápice do vicio total.rs.. mas pelo menos o meu sem gluten tem 66kcal a porção..rs.. mas eu gorda como sou, pra ficar mais "cremosin" faço com leite ..kkkk e se der loucura ainda acrescento uma colher de chocolate "do padre" kkkk.. e AF, se eu já nao fazia antes, imagina agora com esse friozinho delicioso..mas nem ke a vaca voe..rs.. bjokas lindeza e sucesso grandão

Engenheira Dietética disse...

Poxa, fiquei com água na boca depois desanimei...

beijos

Progresso

NeoCounter