quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oi pessoas!!

BOM DIA!

Acordada desde às 6:00.
Dei uma ajeitada nas coisas (louça do café, recolhi roupas pra lavar, varri a casa e limpei meu local de serviço. Cada um fez a sua cama, u.u!!!)
Despachei os filhos pra escola, tomei banho e liguei o computador.
Já fiz alguns contatos, espiei meu face... logo mais, parto pras ligações.

Me pesei, e hoje, deu menos que ontem. Que continue assim!

Comprei uvas ontem e foi o meu jantar.

Depois que postei, fiquei pensando se recomeçava ontem mesmo ou deixava pra segunda, kkkkkkkkk.
Aposto que um monte de gente já fez isso né?

Pois é...

As escolhas são minhas, então, pra que adiar algo que posso fazer agora?

O que ganharia com isso, além de mais peso?
Satisfação momentanea por comer algo que eu nem preciso?
Dai resolvi continuar e vamos ver se consigo sair dos 60 até o fim do mês...

Filho me ligou as 07:00hs pra informar que não havia alunos na escola, só ele e uma menina.
Mandei ficar lá, aff!
Na verdade (triste) o ano começa na segunda né...
Povo aproveita um feriado pra emendar tudo... depois reclama que tá na merda! AFFFFF.

Com isso, até meu trabalho fica prejudicado... eu ligo e os compradores só retornam na segunda. Eita povo!

Bem, vou trabalhar, pq semana que vem, promete!!

Beijão.


FOTO DO FACE. ACHEI TÃO BONITA, ESTOU COMPARTILHANDO, RSRS.

Um comentário:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. meu menino ficou o feriado todo falando ke não ia pra escola hoje e eu batendo o pé ke ele iria.. conclusão.. ta de molho e em casa..rs.. bjokas e uma ótima kinta

Progresso

NeoCounter