Photobucket

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DIA 1


Oi pessoas!!

Estamos no quarto dia do mês e o que eu fiz pra melhorar minha imagem?
N A D A !

Tá, mas hoje é segunda e blá, blá, blá...

Meu peso hoje - 61,9 (engordei quase um kilo em 3 dias!).
E não, não estou inchada!

Ontem, fomos ao shopping comprar o que faltava dos materiais escolares.
Dai que numa das lojas, tem aqueles monitores na entrada, que filmam as pessoas e tal
Nunca havia reparado, mas a maioria das lojas tem... dai eu me olhei saindo da loja.
CHESSUIS! ESTOU IMENSA!
Não sei se a blusa não tava favorecendo, mas o que eu vi na tela do monitor, me deixou perplexa!
Eu sei que pra minha pouca altura, meu peso tá fora do normal, mas estranho pq no espelho não me via tão gigante, mas ESTOU!
Fiquei deprimida :(
Sei bem onde continuo errando - muitos pães, arroz, massas em geral - e sei o que devo fazer. O difícil é encarar com seriedade e isso tem faltado muito aqui...
Esse último mês, por conta da saída do emprego e toda aquela dor de cabeça pra negociar como receberei os 9 anos acabaram me desgastando muito. Fora isso, outros problemas pessoais, enfim... tudo isso me fez desandar mesmo, e isso não é desculpa, é fato.
Mas, hoje, acredito que tudo volte ao "normal".
Levantei 06:00h!!
Filhos estão na escola, e a rotina finalmente se estabelecerá.
Dai que terei que acordar todos os dias cedo, o que fará meu dia render e assim, conseguirei fazer tudo o que pretendo, incluindo exercícios e tal.
A alimentação terá que entrar nos eixos, tanto a minha como a da filhota, que também tá precisando e muito.
Sei que não é fácil, muitas vezes eu só falo e na hora H acabo fazendo besteira, mas depois de ontem, vejo que se não tomar medidas drásticas agora, a coisa poderá piorar.

Então, o que deveria ter começado a dias, começa hoje.
Contagem regressiva pra sair dos 60!

Beijão.

3 comentários:

Carla Renata disse...

agora ja sei pra onde nunca olhar..rs.. (monitores) kkkkkkkkk.. lindeza.. se vc conseguiu antes.. vc consegue de novo.. eu acredito muito em vc.. bjokas e uma ótima semana

Anônimo disse...

Oi Andréa, sabe qual o problema? é a nossa pouca altura, e eu digo isso de carteirinha, sou mais baixa q vc. Eu sempre brinco que não sou gorda, sou muito baixa pro meu peso hehehe. Eu fechei a boca desde o dia 21/1, só nos findis que não consigo cumprir, mas eu nao tenho emagrecido quase nada, mas não vou desistir, me inspiro em vc todos os dias. Bjk Dill

Como melhor logo emagreco disse...

então menina...lembre-se da câmara da loja, vá tira foto e coloca na sua geladeira...use isso como estimulo para te manter motivada...força aí...bjs

Progresso

NeoCounter