Photobucket

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

28 dias

Oi pessoas

Então, bora encarar este mês curtinho e recomeçar o que já sabemos e estávamos adiando, adiando??
Pois é... falo do meu caso, um eterno recomeço.
Janeiro não foi tão ruim.
Parei de oscilar entre 61, 62 e quase 63 kilos e fechei com 61!
Na maioria dos dias em janeiro, fiquei mais no 61 que no 62, então, não vou reclamar.
Mas sei que posso muito melhorar e baixar, até chegar onde quero (57 pelo menos).

Ontem, acabei fazendo uma cagadinha... Não é desculpa, mas, vamos lá:
Acordei cedo, tomei café, fiz o que tinha pra ser feito e tal... Lá pra hora do almoço, descobri que tinha que dar entrada no seguro e era o último dia. Correria total né?
Lá fomos, eu e filhota.
Passamos umas 3 horas lá e como não havíamos almoçado... fomos comer na praça de alimentação do shops. Uiii.
Ela estava com fome, eu também. Só havíamos tomado o café cedo...
Pensei em comer lá no Subway, mas tava uma fila gigante (tinha promoção...). Não gosto do Mc, pelo mal atendimento e pelos lanches hiper gordurosos... pensei em comer comida mesmo, mas a filha implorou que queria lanche.
Paramos no Bob's...
Comi um lanche de frango Crispy, com batata e coca zero (piada, kkkkkkkk). Ela optou pelo Cheddar duplo, também com coca zero, claro, kkkkkkkkkkk.
Ao final do lanche, eu tava entupida, não cabia nem um gole de refri. Acabei deixando meu copo (pra que um copo daquele tamanho hein???) cheio.
Claro, depois disso, viemos pra casa e avisei: sem jantar!

Acordei 7:30 hoje, já tomei banho e daqui a pouco, tomo café.
Acreditem, ainda tô me sentindo cheia pelo lanche de ontem!
Sei lá... estranho.
Vou tomar café com leite e comer umas bolachas de água e sal. Mas tô cheia ainda.

Bem, só sei que este mês, eu me emendo!

Bora recomeçar??

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata disse...

eu fikei patinando tres semanas inteirinhas em janeiro.. pácabá né.. fui "tomar tento" só na ultima semana e pretendo manter o ritmo fevereiro todo..rs.. bjokas lindeza e uma ótima sexta.. e ke DEUS nos ajude..

Progresso

NeoCounter