sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SEJA BEM VINDO, 2013!!

Oi pessoas!!
Sei que nesses dias ninguém posta nada e muito menos alguém lê, mas aproveito que os filhos estão dormindo (acabaram de tomar café e voltaram a dormir) e resolvi postar pra não deixar aqui tão abandonado, rsrs.

O Natal em casa foi muito bom, preparei gostosuras e comi o que deu vontade. Nem muito, nem pouco.
Só no dia 25 que me senti realmente estufada, mas foi por causa do refrigerante, que raramente tomamos.
Do dia 26 até hoje, minha alimentação está uma beleza. Frutas e frutas, rsrs.
Curiosamente o peso baixou e olha que dona monstra resolveu dar o ar da graça HOJE!
Palhaçada já... 2 vezes no mesmo mês acho sacanagem!

Ainda tem sobras de pernil e ave na geladeira e faço assim: um dia sirvo pernil, no outro ave e assim vai. Hoje é dia de pernil (kkk), mas como já dessossei a ave toda ontem, pretendo "reformular" e servir pras crias hoje. Eles não ligam, faço arroz fresquinho, salada e pronto.

Amanhã devo ir ao supermercado comprar o que falta pro Ano Novo.
Como teremos mais gente em casa, espero que não sobre tanta coisa.

Pra ceia do Natal eu fiz 1 pernil, 1 ave, salpicão de frango, farofa, arroz com passas (cunhada que pediu), 1 doce (pavê de chocotone). Dai inventaram de fazer churrasco, mas se comeram uma picanha e algumas coxinhas foi muito. Voltou tudo pro congelador, aff.
Do churras eu comi os pães de alho e só.

Espero que no ano novo não inventem churrasco, pq sinceramente eu não curto nem o cheiro. Fora a bagunça, aquele cheiro de fumaça empesteando tudo, argh!

Ontem eu e a Ana andamos muito pra achar roupa pro ano novo. Não havia comprado nada, mas acho que Ano Novo merece. Então, bora ralar pra achar coisas legais e baratas, rsrs.
E gente... como minha filha tá enorme!
Ela cresceu (tá mais alta) e caraca, que bundão!
Acreditem... ela não usa mais tamanho 16!
Ficou apaixonada por um conjunto de saia e blusa, mas quem disse que a saia fechou? A bunda não deixou...
Optamos por um shorts jeans bacana (tamanho 18) e blusinhas. Pra fechar, deixei ela comprar um sapato de salto.
Tá, eu sei que ela tem 9 anos, mas eu era assim: louca por saltos e ela anda direitinho, então, aproveitei uma promoção e compramos o salto dela (50,00) e uma rasteirinha Vizzano por 30,00 super lindinha.

Acabei descobrindo que minha filhota tá crescendo de verdade... o suor da axila já tá ficando com cheiro e já providenciamos desodorantes pra isso.

Ai ai... dois adolescentes agora...

Mas não reclamo, pq são as melhores companhias do mundo.
Nesses dias marido tem trabalhado e quem fica comigo o dia todo?? ELES.

E eu sou tão feliz por isso!!

Bem, vou aproveitar hoje pra fazer aquela faxina tão adiada no meu armário.
Tá uma zona. Toda semana eu prometia arrumar, mas fora a falta de tempo, batia a preguiça e fui deixando, deixando... até que não dá mais: preciso botar ordem naquilo.
Aproveito de deixo tudo novo, pro Novo Ano, que será muito abençoado. Eu creio nisso!

E é isso amores.
Fico aqui desejando a todos uma ótima passagem de ano.
Que todos possam recomeçar em 2013, pq aprendi que a vida é isso: um eterno recomeço!

BEIJÃO.




4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke to me sentindo uma anormal, afinal continuo postando todo dia, lendo os blogs todo dia, trabalhando todo dia em expediente NORMAL (putakipariuviu) kkkkkkkkkkkkk.. mas enfim lindeza os filhos crescem tão rápido né.. ontem os meus eram bebes e hj ja tem 18 e 14 .. medoooo..kkkkk.. bjokas sua linda e que seu 2013 seja no mínimo FORMIDÁVEL..

Mi disse...

Adorei a sua postagem, estou sem maridinho em casa e com tempos sobrando. Também entro no pc para ler os blogs todos os dias, tal qual a Carla Renata, mas nem sempre comento.
Que 2013 seja muito especial para você e sua família, cheio de boas surpresas.Beijo enorme!

Carolina N. disse...

Oi Andrea! Que 2013 seja um ano iluminado e cheio d coisas boas pra ti e toda a tua família! Super beijo!

Sammy Leilane disse...

minha ceia de natal foi na sogra, logo, não tive nada sobrando de lá em casa, mas de ano novo teve alguma coisa, até foram coisas leves, soubrou alguma coisa, mas já dei fim em tudo! Feliz 2013! bjuuus!

Progresso

NeoCounter