Photobucket

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais um dia legal!!

Oi pessoas!!

Hoje o post será curtinho.

Mais um dia sem fumar, eeeeeeeeeee.

Tem horas que é foda! Marido chega, larga o maço bem à vista... eu olho, dá uma vontadinha... mas passa.
É meio psicológico isso... sei lá.
Ontem e hoje sem ir ao banheiro...
Sei que basta um cigarro pra que eu vá... tranquilona.
Mas não quero. Terei que ir ao banheiro normalmente, sem essa merda desse artifício!

Amanhã será o dia mais importante.
Dia de faxina... eu fumava de hora em hora. Vamos ver.

Estou mais que disposta a seguir firme no meu propósito.
Obrigada pelo apoio de vcs. É MUITO BACANA E EU ADORO!

Beijos.

PS: Tô preocupada com o peso... tô engordando um pouco a cada dia, aff.
Mas tô firme.

BEIJÃO!

4 comentários:

Carolina N. disse...

Ai dá um ódio qdo estamos tentando largar um vício e as pessoas não colaboram! As vezes depois da janta meu marido pega uma barra de chocolate e vem comer do meu lado! E pergunta bem na cara dura: "tu não quer um pedacinho amor?" afff... da vontade de dizer " óbvioo que eu quero né, mas não possooo... vou ficar aqui só babando mesmo!!" rsrsrsrs... continua forte que tu será recompensada! qto ao peso, aos poucos tu vai voltando pra RA e vai melhorar, tenho certeza! bjs querida!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de parar de fumar, tua saúde e teus filhos agradecem. Minha mãe fumou quase q a vida toda, eu chegava perto dela e meus cabelos saiam fedendo a cigarro, ela só parou pq teve enfisema pulmonar, ai se obrigou, que bom q tu não precisou disso. Força de vontade, tu é uma mulher forte, ja enfrentou tanta coisa, pq uma porcariazinha pequena dessas vai te vencer? Força na peruca, beijos Dill

Cary disse...

Mais um dia vencido amiga!!
Um dia de cada vez... Tenho certeza que estarei aqui para parabenizá-la pela sua grande vitória... Mas acredite, vc já é uma vencedora, e que muitas pessoas sigam o teu exemplo!!
Um beijão e que seu finde seja bem tranquilo, muita paz!!

line disse...

o fato de ter pessoas ao redor nos tentando , torna a luta um pouco mais dificil , masss se voce esta conseguindo resistir é sinal que sua força de vontade esta sendo maior que tudo. é isso aí.
bjs

Progresso

NeoCounter