quinta-feira, 29 de novembro de 2012

11 DIAS

Oi pessoas!!

Já arrumei a postagem de ontem. 
NOVEMBRO. 
Hoje, 11 dias.

Estou lendo todas as dicas, conselhos e agradeço a atenção de todos.

Em casa  todos estão me apoiando, até o marido.
Ele trocou de marca e só chega com um que eu detesto, então, mesmo que quisesse, ACHO que não fumaria, rsrs.
Mas sei lá... vai que me dá 5 minutos... estou super atenta.

O que tem me preocupado, como já falei, é a quantidade e qualidade do que estava comendo.
Desde segunda tô me segurando, não comi carboidratos até hoje, mas após o almoço... comprei um pão de mel coberto com chocolate!
Comi devagar, saboreando bem... e no fim, nem tava tudo aquilo de bom...
Escovei os dentes e já estou com o maxilar dolorido de mascar tridents!

Não gosto de chichetes.
Só curto nos primeiros minutos, enquanto tem sabor. Depois fico mascando e acabo mordendo toda a bochecha e a língua! Fica aquele sangue pisado, um horror!

O que também está ajudando é esse calor que tem feito em SP.
Diminui a vontade de comer.

Ah, deixa eu contar, aqui no trabalho, na minha sala, nunca deixei ninguém fumar.
Se eu nunca fumei aqui, pq os outros poderiam?
A sala é pequena, sem condições...
Dai uma pessoa aqui fuma, mas vai fumar lá fora.
Só que ela acende aqui e sai fumando e desde ontem isso tá me irritando! E hoje me deu ânsia, kkkkkkkkk.
Achei tão legal!!

Bem, é isso por hoje.

Final de mês, bastante trampo. 
Quero deixar tudo o mais organizado possível, pq a qualquer hora, eu espirro daqui, hehe.

BEIJOSSSSSSSS.





4 comentários:

Anônimo disse...

oi Andréa, parabéns por mais um dia sem cigarro, te acompanho sempre. Sabia que o ex fumante é mais chato que o não fumante? Daqui a pouco qualquer coisa relacionada a cigarro vai te enojar e vai chegar um tempo que teu marido vai ter q parar pq tu vai incomodar ele hehe. Sei disso pq nunca fumei e nunca incomodei os fumantes, mas minha mãe, meu pai e meu marido q são ex fumantes ficam enlouquecidos quando sentem o "fedor" do cigarro hehehe. Beijos continue assim. Dill

Carolina N. disse...

Oi querida! Cada dia que venho aqui fico feliz de ver que tu estás conseguindo largar esse vício, e está firme no seu propósito! Como vai seu trabalho? Lembro em postagens anteriores que você não estava muito contente... ah, coloque mais receitinhas, lembro que tu colocava sempre e eu adorava copiar, rsrsrsrs... bjs!

line disse...

que legal ,esta indo super bem , a ansia ja é um bom sinal. parabénss

Cary disse...

Oi amiga, parabéns por mais um dia de vitória!!
Que bom que a família apoia e o maridão está colaborando tbm, quem sabe ele tbm não decide parar né?? Vendo que vc consegue é um incentivo pra ele!
Enjoo nesse caso é muitooo bom... continua firme amiga, estou aqui torcendo sempre!!
Beijo!

Progresso

NeoCounter