segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro!!

Oi pessoas!!

Então, gostaram da dica sobre o chá de amora?
A Cléa (Brechique da Dondoca) me falou que serve também pra amenizar os sintomas da menopausa. Gostei.
Muito bom!!
No meu caso, ajudou a desinchar sim, porém, vai aqui outra dica:
Nos primeiros dias usei a folha fresquinha e notei que fez mais efeito.
Sábado e ontem, as folhas já estavam mais secas e percebi que não fez efeito... tanto que hoje acordei mega inchada!
Vou repor meu estoque de folhas hoje na árvore aqui enfrente, rsrs.
Ah, o chá fica uma cor bem bonita, mas não tem gosto.

Final de semana passou voando...
Me mantive na linha, alimentação e atividades físicas - OK.
Tanto que sai com as crias pra chupar sorvete ontem a tarde, kkkkkkkkkk. Tão gostoso!!
Foi um abuso necessário, kkkkkkk.

Fiz uma receita de couve flor recheada. Fotografei o pap, mas não trouxe a máquina...
Acho que comi metade de uma sozinha, e meu filho a outra metade, aff.
Amanhã eu posto as fotos e receita, tá?
Fácil, rápido, barato e nutritivo. Quer melhor??

Hoje já me irritei logo cedo.
Desde sábado percebi que a Rede Record tava com programação estranha...
Ontem só assisti o domingo espetacular, então não notei... mas hoje cedo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, cadê o meu jornal?? Balanço Geral??
Tava passando RJ TV!
Nada contra, mas eu moro em SP e quero ver as notícias daqui né??
Já imaginou o povo do Rio tendo que ver noticiário de SP?? Nada a ver né?
Minha tv é a sky. Dai liguei lá e a resposta foi a seguinte:

ATENDENTE SKY: A PARTIR DE AGORA, A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA SKY PASSA A SER DO RJ.
EU:  pergunto: E não vai mudar??
ATENDENTE SKY: NÃO SENHORA, SÓ PROGRAMAÇÃO DO RIO.
EU: Mas filha, estamos em SP...
ATENDENTE SKY: SÓ PROGRAMAÇÃO DO RIO.
EU: Ok, obrigada. Desliga o fone e vai buscar outras alternativas.

Sabe como me senti? Mais ou menos assim:
Filha, vai assistir programação de outro estado e pronto! Dane-se!

Só faltou a atendente falar assim!

Pouco caso dos infernos, aff.

Estou vendo pra assinar a CLARO TV.

Só não assino a NET pq na minha região a internet é tipo net mesmo, rsrs, não pega.
Engraçado que duas ruas acima da minha, pega!
Dai que tenho que pagar SPEED da Vivo (ex telefonica) e tv a parte. É muito dinheirinho pra pouco uso!
Calculem comigo: assistimos tv só a noite e pela manhã por não mais que meia hora! Finais de semana quando passa alguma coisa que preste.
Internet os filhos usam, mas mais nos fins de semana, visto que na semana eles tem lição, trabalhos, etc...
Telefone é só enfeite. Não ligo pra ninguém e raramente alguém liga em casa. 
Tá difícil viu...

Aqui no trampo... sem novidades.
 sem expectativas, sem ânimo...

Bem, sem reclamar.

Outubro começando e :


O que ainda me incomoda é o meu sobrepeso.
E como não quero me acomodar, tô correndo atrás.

Vem comigo?

Beijos.




4 comentários:

Debora disse...

Adorei a frase!!!Vivo em RA tbm, mas tem uns dias que me liberto!!Beijos

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Menina!
Rsssssssssssssss Vai saber do Rio mais do que eu que só ligo a TV depois das 9 da noite, praticamente! Ah, quer dizer: da semana passada pra cá, qdo lembro, ligo às 18h para assistir Lado a Lado!
Bem, mas, querida, depois de comer MEIA couve-flor vc ACHOU que não ia inchar????? Essa barriguinha deve ter dado uma boa estufadinha!!! rssssssss Ou o inchaço foi no corpo todo? Se foi, retiro o que disse rapidinho! rssssssssssssss
Adoro couve-flor, nunca comi recheada, mas me provoca tanto inchaço abdominal de gases que virgi!!! rsssssssssssssssss
Gostei muito da frase final! Vou colar em um lugar bem visível!
Bjssssssssssssssss, quérida!

Brechique da Dodoca disse...

Ah, Andréa,
esqueci: não é Dondoca, é DODOCA (o apelido da minha mãe!)
Bjsssssssssssssss, quérida!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ah eu nem assino nada aki em casa pq saio as seis da manhã e chego as seis da tarde, não paro em casa, meu filho acorda na hora da escola e a noite vai pra net, filha tbem trabalhando, meu pai fica na cama desmaiado com os remedios e minha mãe só assiste programa evangélico.. então tv assinada pra que???? rs
bjokas lindeza e uma ótima semana!!!

Progresso

NeoCounter