Photobucket

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atualizando

Oi pessoas!

Oi pessoas novas que me visitam!!! Sejam sempre bem vindos!
Vou visitando e retribuindo o carinho na medida do possível, ok??

Meu pé já está bom, só que ficou meio bobo, rsrs.
Sinto que quando piso de qualquer jeito, a sensação é de leves fisgadas.
Por isso, tomo o máximo cuidado agora.
Sapatos sempre baixos (embora no dia da torção eu estivesse de tênis...), pés sempre pisando totalmente no chão e evito todas as calçadas podres.

Final de semana foi tranquilo e mesmo com as visitas em casa, me sai bem.
Comi doces, mas o restante foi muito bom.
Tenho abusado das saladas.
Com este calor, nada melhor né?

Bem, deixa eu contar...
Todos os dias quando chego em LOST (trampo), abro meus emails comerciais, vez ou outra o msn e o facebook.
MSN E FACE foram feitos exclusivamente para fins comerciais e se não abro o msn por exemplo, clientes ligam bravos aqui, rsrs. Muitos em outros estados, enfim...
A maioria dos meus contatos de msn (mais de 250) são todos clientes.
No face, a princípio foi assim, mas dai vieram solicitações de amigos e muitos familiares e acabei aceitando, aceitando... e hoje é uma mistureba.
Dai que não posso deixar de acessar por causa dos clientes e sou obrigada a ler cada postagem, aff.
O povo reclama que tá calor, que tá frio, que não gosta de segunda... colocam imagens bizarras, solicitações de jogos (ÓDIO MORTALLLLLLL).
Esses dias coloquei uma bruxinha na minha imagem de perfil. Dai como hoje é Halloween lá nos States, chovem imagens de abóboras, bruxinhas, feliz dia das bruxas e tal...
Dai vem o povo fanático dizendo que Halloween é satanismo, que isso, que aquilo, que devemos curtir o dia do Saci, ah pra merda, pronto falomesmo!
Cada um curte o que lhe agrada, aff, povo besta.
E aqueles que falam que a novela Salve Jorge é coisa de macumba (oi?)????????
As pessoas andam muito agressivas e isso acaba me cansando. Nem tenho vontade de olhar as postagens, curtir nem compartilhar nada. Triste isso.
O face é uma ferramenta de trabalho pra muitos e deveria ser uma rede social bacana pra quem tem amigos distantes, etc. Mas tá virando babaquice, infelizmente. Uma pena.


Bem, mudando de assunto, deixa eu contar que nos últimos dias algumas pessoas vieram me perguntar (DE NOVO) o que eu tenho feito pra emagrecer!

Olha, pra falar a verdade eu acho que já estive até mais magra, mas...
Segundo minha filha, eu não estou gorda, estou pesada. Ela diz isso quando eu xingo que o peso subiu, kkkkkkkk.
E ele oscila entre 58 e 60. E fico irritada, claro.
Nas roupas e visualmente falando, não está ruim, mas já esteve melhor e pode ficar ainda.

Aproveitar o calor pra comer menos é uma ótima opção!

Quem topa???

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata disse...

esse negocio de fulano ficar perguntando o ke eu fiz pra emagrecer ja deu o ke tinha ke dar... até ke saiu akela minha resposta "não sei, acordei assim"...rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Progresso

NeoCounter