Photobucket

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pesagem na segunda

Oi pessoas!

Fazia tempo que não postava foto da pesagem... então, bora lá.

SEXTA
Não reparem no esmalte rosa... na foto é feio que doi, mas olhando ao vivo, é até bonitinho.

Dai que fiquei pensando... pq pesar e postar na sexta???
Acho mais verdadeiro pesar e mostrar na segunda! Afinal, um final de semana pode comprometer a "dieta".

Então...
HOJE



Eu podia me animar com o peso menos que 58 na sexta e cair na gandaia no findi.
Mas, pra quê???
Certamente hoje estaria pesando mais, ficaria irritada, enfim... um problema a menos!

Bem, espero que em breve eu tenha boas novas com relação ao meu trampo.
Não dá mais, pedi pra me demitirem, afinal né... 9 anos. E como já engoli muito sapo, não abro mão do que é meu por direito.
Bem, vamos ver até onde isto vai.

Ah, continuo tomando a passiflora.
Tenho dormido muito bem, fico tranquila durante o dia também. Semana que vem começa a tpm, vamos ver como estarei.

Peguei umas receitas de pães integrais e todos levam farinha branca. Já fiz um só com farinha integral e ficou show.
Faz dias que não como pão, tô com vontade de inventar algo hoje.
Farei e se der certo, coloco a receita pra vcs, ok?
Pretendo usar farinha integral, farelo de trigo, de aveia, linhaça, fermento biológico... vou ver se acho qual a proporção de fermento x água x farinha.
Seja o que Deus quiser, rsrs.

Tô meio sem assunto hoje.

Volto depois.

Beijos.

170










Um comentário:

Brechique da Dodoca disse...

Oi, querida Maria/Andréa!
Vê-la com suas pesagens lembrou-me de mim com minhas medições de pressão! rsssssssssssss
Gostei de saber que vc resolveu agir para dar fim a sua "infelicidade trabalhística"! Por experiência própria, sei que é uma dor profunda estar infeliz com o trabalho! Deus a abençoa por não temer e sair à caça do que lhe faz bem!
Como já falei há tempos, admiro-a pra caramba! E torço muito por vc!
Bjssssssssssss, quérida!

Progresso

NeoCounter