Photobucket

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eitaaaaaa

817

Oi pessoas!!

Fico impressionada com a minha capacidade de "foder" com tudo, rsrs.
Semana passada fiquei mega feliz ao ver 57,0 na balança. Feliz mesmo, afinal fazia anos que não via tal número.
Dai que eu sou estranha e acabei "COMEmorando o feito e... hoje pesei 59, kkkkkkkkkkk.
Fala sério né?
Sabia que andava comendo queijo demais e juro, tentei maneirar.
Dona monstra tá chegando e não tive tpm. Pelo menos não daquelas que me tiram do sério, me deixando alucinada por comidas diferentes, mal humorada, nada disso. Esse é o lado bom das férias, hehe.

Bem, como não adianta lamentar, o jeito é voltar a comer direito, sem exageros, sem besteiradas.
Marido está folgando hoje e finalmente consertou meu simulador. Vou testar logo mais.
E como tá o maior sol, vamos caminhar também.

Já lavei salada, tem franguinho na chapa, arroz e feijão fresquinho.

E vamos começando a semana... tentando voltar pros 57, porque né... vamos combinar: 2 kilos em 2 dias, não poooode!

Beijossss.

3 comentários:

Carla Renata disse...

eu tbem tenho essa "facilidade" em adquirir peso..kkkkkk bjokas lindeza e bóra dar linha na pipa..rs.. uma ótima semana

Elis disse...

Oi linda!

O importante é que vc se conscientizou e não vai morrer na praia. Segue em frente amiga, hoje é segundona dia dos recomeços, e assim vamo que vamo.
abraços

Unknown disse...

Olá querida, tem tempo que não passo por aqui, mas isso não significa que te esqueci não, estava fazendo meus projetos saírem do papel, e olha que tarefa difícil, agora, além do www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br, o www.simplesmentecucla.blogpost.com.br, tenho mais um filho que é o www.falofemaleboutique.blogspot.com, mas prometo que vou vir sempre aqui...Amo 57,mas no meu caso, 67 é a meta, mas tá bem dificil ficar nele, já que anda um frio danado por aqui....bora cumprir a meta e tentar chegar no minimo no 65....

Progresso

NeoCounter