Photobucket

sábado, 21 de julho de 2012

Caminhar no sol... é bem melhor!!!

Oi pessoas!!

Desde ontem temos sol, que delícia!!!!
Sol quentinho até umas 4 da tarde... depois fica tudo geladinho, rsrs.

Conseguimos caminhar quinta, ontem e hoje faremos 2 horas.
Aparelho continua encostado pq tá difícil achar o parafuso certo... é um tipo que tem metade rosca e metade liso, compridão... vou procurar hoje enquanto caminho. Vou fuçar todas as lojas de ferragens que achar.

Meu peso tá estranho... espiem só:
Na terça deu 58,9. Uiii.
Na quinta - 57,8.
NA SEXTA - 57,0. MENOR PESO DESDE 2008!!!
E HOJE... 57,8.

Vou considerar o último, claro.
Ontem acho que comi queijo demais... vou maneirar.

Não estou comendo os branquinhos desde terça, mas tem rolado muita salada, legumes e algumas frutinhas.

Não contei, mas desde o início das férias, tomo 1 litro de chá verde por dia.
Como o gosto não é dos melhores, eu preparo, espero esfriar e vou tomando com água. Coloco meia xícara e completo com água gelada.
Tem dias que me dá enjoo.

Devo retornar ao trampo só dia 1 e já tá me dando irritação, rsrsrsrs.
Voltar pra um ambiente que me dá nervoso, pessoas más... juro que se não precisasse mesmo, chuitava o balde.
Mas ainda não posso...
Não ganho mal, mas não compensa todo estresse.

Bem, vou lá pro banho e devemos sair até meio dia.
Aproveitar esse solzinho camarada, hehe.

Beijos.

15789

Um comentário:

Carla Renata disse...

pesinho lindo de qquer forma...rs
se eu pudesse não pisava nakela unidade de saúde nunca mais na minha vida..mas nem tudo é como eu sonho..rs... bjokas lindeza e uma ótima semana

Progresso

NeoCounter