terça-feira, 12 de junho de 2012

Aqui...



Oi pessoas!!

Primeiro quero agradecer pelo carinho das pessoas que vem me visitar e deixam comentários muito bacaninhas.
Obrigada mesmo, de coração.
A Clea é uma linda, sempre me botando pra cima. Brigadinha. Tenho certeza que se morássemos próximas bateriamos altos papos, rsrs.

Bem gente... a imagem é pra ilustrar minha preocupação. Nada exagerado, mas estou preocupadinha...

Acho que encolhi meu estômago, kkkk.

Sério!
Não consigo comer muito, o que é bom, claro. Mas isso me preocupa.
Ontem tive certeza que os derivados de farinha não estão descendo bem.
Comi biscoito de polvilho e arroz de forno a noite. E olha que não comi metade do que eu queria e estava acostumada!
Resultado??
Barriga hiper inchada, dolorida, muita, muita sede e AZIA!
Daquelas de lascar, credo.
Só não vomitei pq odeio. Só vomito em último caso, mas foi foda!
Dormi com aquela queimação, barriga me incomodando, um terror.
Nem comi a canjica que estava querendo tanto.

Hoje cedo meu café foi: uma xícara de café solúvel com leite desnatado e adoçante e meio pão na chapa (frigideira) esquecido por um dos filhos na mesa.
E já me deu um certo desconforto.
MEIO PÃO!
E pensar que em outros tempos eu comia 2 ou 3 facinho facinho...

Estou tomando bastante água pra ver se para.
Logo mais como uma maça.

Acho que como fiquei tantos dias sem comer absolutamente NADA de carbos, talvez o organismo esteja rejeitando certas coisas... sei lá.

Vou optar por reduzir bastante e não tirá-los de uma vez.
Exemplo: Comi meio pão hoje? Beleza. Tá bom por hoje.
Resto do dia teremos fruta, frango, legumes e água.
Amanhã talvez um arroz e por aí vai.
Nada tão radical, até pq muita coisa não está caindo bem.

Ah, e deixa eu registrar o que não está me fazendo bem:

pão;
macarrão;
bolo;
chocolate;
biscoito de polvilho;
pão de queijo.
Coisas que eu gostava e consumia muito... mas estão fazendo estrago.


E hoje é dia dos namoridos né... penso em fazer alguma comidinha especial pro Sr. marido, mas nem sei.
Vou ver se ele quer, senão, deixo quieto. Ele não come muito, é magro.
Mas se quiser, faço uma lasanha rapidinho. Lasanha ele gosta.
Posso fazer de queijos talvez. Só não sei se arrisco comer junto. A noite sinto que a comida pesa mais e me faz sentir pior.
Ou posso fazer uma sopa, que ele também gosta bastante... até lá eu decido.
Nada de docinhos, fondue e similares.
Comidinha simples e gostosa tá de bom tamanho.
E tá muito frio pra ficar na cozinha lavando utensílios, rsrs.
E também não convém comer demais a noite... namorar de barriga cheia faz mal, kkkkkkkkkk.

Bem, brincadeiras a parte, feliz dia dos namorados pra quem namora, é noivo, casado, ficante, amante, peguete.
Curtam seus amores, declarem seu amor, encantamento e sejamos todos bem felizes porque é isso que importa.
Eu tô bem feliz com meu querido.
Este ano faremos 23 anos juntos e isso é mais que uma vida!
Sinto que ainda o amo como da primeira vez, só que agora, tá muito melhor.
A cumplicidade é maior, o carinho, o desejo, o tesão.
Sempre pensei que diminuísse... mas aqui só faz aumentar, eita delícia, rsrs.
Ontem ele tava tão fofo... e olha que ele não é lá o homi mais carinhoso do mundo. Não demonstra muito sabe... mas tava cheio de amores e dormimos grudadinhos com a desculpa do frio, rsrs.
Acho que esse clima de romance acaba contagiando mesmo... Então, bora aproveitar, rsrs.

Bem meus amores, aproveitem o dia, cuidem-se e nos vemos amanhã.

Ah, não pesei hoje. Mas tenho fé que os 59,5 estejam valendo, rsrs.

BEIJOS.





15079

Um comentário:

A teimosa disse...

own... ke amor lindo!!! acho que sou um brucutu mesmo..kkkkk mas enfim.. alimentação certinha só keria ke choc me fizesse mal tbem..kkkkkk bjokas e uma ótima terça

Progresso

NeoCounter