Photobucket

segunda-feira, 28 de maio de 2012

4/15 E 5/15

Oi pessoas!!!

Ontem a preguiça baixou e deixei pra postar e contar tudo hoje.

Sábado foi um dia normal, comi normal, sem carbos nem doces.
Ontem foi um dia normal também e além de não ter comido os dois vilões, caprichei nas saladas!
Cortei dois dedos ralando beterrada e cortando berinjela pra ratatouille, mas tá valendo.
Comi bastante salada, alguns legumes, tomei chá, caminhei e dormi algumas horas durante a tarde.
E ontem vesti uma calça que estava guardada fazia 4 anos!
Quando comprei, ela já ficava muito apertada e não dava pra usar...
Ontem além de entrar, ela serviu normal, nada pulando pros lados, super confortável e me senti muito bem. ME SENTI REALMENTE MUITO BEM E BONITA!
Ah, e de quebra teve um certo alguém que chegou no meu ouvido enquanto e cozinhava e disse: seu corpo tá bonito!
Vixe que me derreti toda né?

Então, por essas e outras coisas que vou continuar sem os carboidratos nesses 15 dias.
Falta 10 dias... passa rápido. E depois? Depois eu decido quando e quanto vou comer dessas coisas
e SE vou comer ainda.
Já não digo NUNCA, pq nunca é muito tempo... talvez eu volte a consumir, talvez não... vamos ver.
Por enquanto, tô muito bem sem eles.



E bora que a semana está apenas começando.

Sei que pra ter resultados é preciso determinação.
Eu tenho, mas as vezes ela foge, rsrs.
Então, deixa eu aproveitar esta fase boa e colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Beijos.


14777

Um comentário:

Mary disse...

Tá magrelaaaaaa... e vai incorporar de tudo na tua vida de novo, aos poucos (e pouco), mas tem que ter tudo pra ficar linda, saudável e de dar inveja!
Beijo grandão!

Progresso

NeoCounter