Photobucket

quinta-feira, 24 de maio de 2012

1/15

Oi pessoas!

E eis que ontem eu "sisqueci" de reiniciar a dieta sem carboidratos, kkkkkkkkkkk.
Sem problemas, comecei hoje.

Acordei com vontade ontem de tomar café com pão na chapa... dai pensei: ah, um diazinho só... pensamento de gordinha, claro.
Então, ontem teve: pão na chapa, biscoitos água e sal, arroz. Até pensei em fazer um bolo pra me despedir dos carbos (sim amigas... ficarei muitos dias sem eles), mas seria gordice demais, rsrsrsrs.

Queria muito conseguir emagrecer, perder medidas, SOMENTE reduzindo tudo. Mas aqui não rola. Meu organismo é safadeeenho demais, lento demais e pra que algo realmente aconteça, preciso ser radical.

É ÓBEVEEEEEEO que não ficarei eternamente sem consumir essas gostosurascoisas, rsrs.

Fiquei quase um mês sem comer carboidartos, emagreci e parei.
Não engordei tudo, mas meu peso ficou oscilando, oscilando e não quero isso.
Quero emagrecer, depois voltar a consumir de forma moderada e NÃO ENGORDAR MAIS!

RSRSRSRS. Tá, tô sonhando alto, eu sei.
Mas estou tentando e vejo mudanças.
Ah, não quero influenciar ninguém, ok?
Ficar sem cardoidratos funciona no meu caso.

Estou num peso (59,0 hoje) que fazia tempos eu não via... Meu corpo tá mais fino, meu rosto tá super fininho, sem papadas quando sorrio, enfim, tô mais magra.
Dai que ninguém comentava (só minha filha), não falavam nada!
Esses dias uma moça que trabalha aqui ficou me olhando e disse: vc emagreceu hein!
Essas palavrinhas soaram como música nos meus ouvidinhos...
Mas dai né.. tem sempre alguém pra cortar o barato.
Outra virou e disse: Também, não come nada, tem que emagrecer né?
Poxa coleguinha de trabalho... faz isso não!
É claro que eu como. E como bem!
Agora mesmo tomei um copo de iogurte.
Meu almoço tem 3 claras cozidas!
A tarde tem mais iogurte.
Na janta tem frango.
Calculando tudo, dá umas 800 calorias! E isso tudo sem carboidratos!

Como reiniciei hoje sem os carbos, não vou consumir frutas nem legumes nem verduras.
Amanhã já coloco uma porção de cada nos lanches e almoço e jantar.

Coisas que devo evitar, pelo menos nas primeiras semanas: pão, arroz, macarrão, bolos, biscoitos, torradas, batata, mandioca, mandioquinha, banana e claro, doces e açúcares.

Seguirei este esquema pelo menos 15 dias. Porquê 15? Sei lá, pq eu quero, rsrs.

Não vou dizer que é fácil, mas quando se quer muito, é possível ficar sem comer coisas que se gosta.
Lembro que nas primeiras semanas que fiz essa "dieta doida", preparei em casa: pães, torta salgada, bolo, macarrão e simplesmente não comi. E não fiquei salivando não. Foi tranquilo.
A vontade de emagrecer (de sair dos 60 quilos de vez) era bem maior que a de comer, entendem?

Como já disse, não quero influenciar ninguém. Mas se a pessoa quer mesmo, ela consegue.

Quem quiser seguir, fique a vontade, por sua conta e risco!

Tentarei vir todos os dias pra contar como estou passando.

Beijos e ótimo restinho de semana procêis!

14731


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter