Photobucket

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bandida

Oi pessoas!!!!!!!!!!

Passando rapidinho pq estou atolada de trabalho, rsrs.
Por enquanto, 4 dias completos (e meio) que não como chocolates. EEEEEEEEEEEEEEE!!!
E não é por falta deles em casa...
O melhor é que: ESTIVE EM TPM, TÔ DE MONSTRA E RESISTI! ISSO É LINDO!
Chamo de PERSEVERANÇA!

Parei de bobice e...
59,9 kilos hoje!!!

Tá... é quase 60, eu sei...
Mas ó, vou me esforçar (nem é tanto esforço assim) pra não voltar pros 60!
Tô me sentindo bem.
Ainda tô "gordinha", mas já me sinto melhor, disposta, e sim, BONITA!

Ai como eu tô bandida, kkkkkkkk.

E respondendo a pergunta da amiga nos comentários:
Nunca fiz nenhuma cirurgia reparadora.
Acho que não preciso, massss, adoraria dar uma diminuida nos peitchos...
É que assim: sou baixinha e mesmo que fique magra, ainda acho que tenho peitão!
E acho feio, sinceramente.
Não entendo essas mulheres que colocam aqueles montes de silicone, aff.
Bem, cada um faz o que quer, hehe.

Eu adoraria ter peitos menores, mas confesso... sou cuzona pra cacete. Acho que não teria coragem.
Minha mãe e minha irmã fizeram, mas não sei se encararia...
Bem, é isso gente!!

Fui que hoje a coisa tá complicada aqui no trampo.

BEIJOS.

Bom findi e cuidem-se todas.

Cuidado com os restos da Páscoa na geladeira, rsrsrsrs.
230

3 comentários:

Vida Saudável disse...

Adivinha quem é???
Passa lá p descobrir... mega beijooo!!!! =D

Parabéns pelos 59,9kg hehehe

Brechique da Dodoca disse...

Tb não tenho coragem de entrar na faca por vaidade, pra me operar vão ter que me pegar no laço!!!
Acho que meus peitos estão bons pra idade: eram pequenos e cresceram um pouco com a menopausa (marido gostou), mas a cintura... alguém viu alguma por aí? É minha! Pega depressa e devolve! rsssssssssssss
Bjssssssssssssss, quérida! (Tb tô com 59,9kg)

Carla Renata disse...

ai amiga..o ke vc tem de mais e tenho de menos..kkkkk.. tenho quase peito nenhum..ódio viu..kkkkkk bjokas e um ótimo sábado

Progresso

NeoCounter