Photobucket

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E aqui...

Oi pessoas!!

Por aqui, tudo caminhando: devagar e sempre e hoje desempaquei: sai dos 62 e qualquer coisa pra 61,9 kilos, kkkkkkkkkkk.
Tá, 61,9 é o mesmo que 62 (pra mim), mas a sensação de ver esse 61 é tão gostosinha...

Ontem acabei no PS...
Passei a manhã normal, trabalhei bastante, tomei muita água como sempre e fiz xixi na mesma proporção.
Um pouco antes do almoço, comecei sentir um desconforto, parecia que minha bexiga tava lotada e fui ao banheiro antes e depois de comer.
Como todos os dias, fui caminhar após o almoço. Caminho sempre 30 a 45 minutos.
Fiz um pouco de xixi antes de sair e dai comecei a sentir aquele desconforto aumentar.
Tipo uma pressão, sensação de bexiga cheia, dor, sei lá.
Comecei suar, passar mal e nem cheguei a fazer 20 minutos de caminhada.
Voltei pra empresa e fui direto pro banheiro. Cadê o xixi???
Nada, saiu umas gotinhas numa dor que eu chorei. Aquilo doia muito e a vontade de fazer mais xixi, só que não saia nada!
Que desespero!
Liguei pro meu sobrinho vir me buscar. Ele chegou rapidinho e me levou pro PS.
Fui atendida rapidamente, médico fez perguntas e eu quase chorando (micão).
Ele disse que pediria um exame, mas pelo que eu detalhei ele diagnosticou infecção urinária e botou o maior terror.
Receitou um remédio pra aliviar a dor (deixa o xixi numa cor super fashion. rsrs) e antibiótico por 7 dias.
Mandou eu tomar religiosamente nos dias e  horários certos
Disse que se eu não fizer isso a infecção pode voltar e posso até morrer!
Uia, que médico bacana, rsrs.
Achei um bom profissional. Me orientou certinho e disse que fazia isso pq geralmente as pessoas começam a tomar antibiótico e no segundo dia estão melhores e param. Isso é um erro e muita gente acaba tendo reinfecções que podem sim, levar ao óbito.
Por isso que agora antibiótico só se vende com retenção da receita!
Comecei a tomar a medicação ontem a tarde e hoje quase não sinto dor ao urinar. Mesmo assim, tomarei tudo como o médico orientou.

Carnaval batendo na porta e eu quero é sossego.
Minha filha vai viajar com a avó e já tô com meu coração pequenininho...
Sou ciumenta assumida e não gosto de desgrudar das crias, é isso.
Nunca deixo eles dormirem fora (nem na avó, nem tia... amiguinhos então, nunca) e pra todo lugar que vão, geralmente um dos pais está junto, ou os dois.
Dai que a avó vai pro interior e passou a semana enchendo a cabecinha dela... e como ela nunca foi pra lá perguntou se eu deixo.
Dai comecei botar impecilhos, que ela ficará uma semana longe da gente (eu, o pai, o irmão), que ficaremos com saudades e ela de nós... ela prometeu ligar todos os dias e com aqueles olhos enormes disse assim: deixa mãe???
OHHHH MEU PAI!
Deixei né... a contragosto, mas deixei.
Vou sentir falta da minha baixinha, mas por outro lado sei que preciso deixá-los mais soltos...
Sou muito protetora e embora eles adorem (pelo menos, nunca reclamam), sinto que as vezes eu os sufoco.
Mas sentirei falta esses dias pq ela parece minha sombra, onde estou ela está, rsrs.
Vou deixar minha bichinha "crescer" um pouco, conhecer lugares novos, rsrs.
Isso dói... mas é preciso né?

Não devo viajar, visto que marido trabalha na segunda.
Estou programando um cinema com filho e nora e vários filmes pra assistir em casa.
Se Aninha estivesse, provavelmente eu não iria ao cinema pq é filme pra adulto...
E no restante dos dias vou aproveitar pra fazer uma rapa no meu armário pq tá cheio de roupa lá que não servem mais e outras que eu sei que não usarei mesmo.
Tem umas calças daquelas capri que vou dar tudo!
Estive olhando umas fotos minhas com essas calças... puta coisa feia! PRÓPRIA VISÃO DO INFERNO, KKK.
Tem uma calça que comprei na C&A e três na Marisa.
Se usei 2 vezes cada foi muito.
Comprei mais na empolgação mesmo, pq eram número 40, kkkk. Só que o 40 dessas lojas são imensos né? Conclusão: estão lá, empatando meu armário. Pura ilusão e dinheiro jogado fora.
Tem um monte de blusas G e GG.
As GG vou dar tudo. Algumas G ainda dá pra usar, outras estão enormes.
Tenho uma ou outra M... pq mesmo com 61,9 (É 62!) não dá pra usar P. Quem sabe um dia...
Preciso comprar blusas e camisas novas, essa é a conclusão.

E no tempo que sobrar, quero é dormir, namorar, dormir de novo, rsrs

Não sei, mas sinto que ou engordaremos nesses dias, ou (prefiro esta) vamos emagrecer, eu e a filhota!
Ela pq estará longe e tanto poderá comer mais ou o contrário. Vai se distrair e comer menos.
Eu pq sem ela por perto não ficarei tão preocupada em cozinhar, fazer aquelas bobagenzinhas que só tem calorias... ou, sentirei tanta saudades que comerei pra compensar, kkkk
Brincadeira.
Vou me comportar como estou fazendo e vou orientá-la a comer o necessário.
Vamos ver.
Volto depois do carnaval pra contar.
BEIJOS!!

663



Um comentário:

Carla Renata disse...

Os primeiros passos dos nossos bebes longe da gente é trite né..até hj chamo os meus de bebes e SÃO MEUS BEBES SIM..rs. uma de quase dezoito anos e outro com quase catorze..rs.. agora sempre viajam.. ela mesmo vai pra um retiro da igreja num hotel fazenda amanhã e só volta na terça..eu vou viajar e ficar quinze dias fora, a gente vai se acostumando..rs.. bjokas e um ótimo carnaval

Progresso

NeoCounter