Photobucket

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cansadona!

Oi pessoas!

Estou bastante cansada!

Filhos já voltaram às aulas e hoje, segundo dia, tô podre!

E pra não dizer que é exagero:
Acordar - 5:30
Tomar banho, acordar filha e colocar no banho, acordar filho e mandar fazer o mesmo.
Me vestir, ajudar Ana a se vestir (PQ PELA MANHÃ NINGUÉM ACHA NADA HEIN???)
Dai nessa correria toda eu:
Preparo o café dos dois, faço o lanche da Ana, faço minhas marmitinhas, preparo um chá pra trazer pro trabalho, alimento meus bichinhos, tento deixar a louça lavada (quando não dá, o Daniel lava pra mim a tarde), recolho o lixo ou faço alguma outra coisa.
Dani sai 6:30 e estou saindo pra levar a Ana 6:40. Ambos entram as 07:00, mas são escolas diferentes.
Escola da filha é perto de casa... uns 8 ou 10 minutos andando. E legal que é uma subidona, hehe.
Mas hoje nos ferramos!
Resolvemos "cortar" caminho por um lugar que tem degraus... putz, misericórdia!
Eu sei que preciso emagrecer mais e urgente!
62,2 hoje...

Eu como pouco, bem pouco.
Exercícios, somente as caminhadas e agora levar Ana pra escola a pé. Carro só nos dias de chuva.
As vezes fico chateada...
Eu tenho meus deslizes, mas geralmente como pouco e neste último mês, os deslizes foram poucos.
Dai emagreci só 2 kilos...
Acho pouco pelo tanto que como, entenderam?

Mas tá tranquilo... acho que emagrecendo lentamente a coisa vai durar mais, rsrs.

E voltando a falar da caminhada hoje... que tortura!

Decidimos que agora só faremos o caminho da Avenida, que é uma subidona também, mas muito melhor de andar.

Poderia encarar esse atalho (cheio de degraus) como um desafio... mas tem outros motivos que me levaram a desistir no primeiro dia.
Estou levando a menina pra escola e não quero que ela chegue morrendo, suada, toda cansada. Depois ainda volto pra casa e não dá tempo de tomar outro banho pq chego em cima da hora pra aproveitar a carona do marido que me traz todos os dias pro trampo... E ainda preciso tomar café!

Toda essa correria me cansa, rsrs.
Dai chego no trabalho e esses dias tem sido pauleira também.
Bastante trampo... o que é bom... o dia passa voando.
Dai volto pra casa, passo na sogra, pego a filha e fazemos a caminhada da volta pra casa (entre 15 e 20 minutos).
Em casa preparo o jantar, coloco roupas pra lavar, as vezes ainda passo, invento minhas comidas, faço tanta coisa...
Não reclamo. Eu escolhi assim.
Escolhi dormir menos ao colocar minha filha na escola pela manhã.
Escolhi trabalhar mais ao não aceitar a proposta do marido de contratar uma faxineira.
E apesar de estar cansada logo no segundo dia, sei que dou conta do SELVIÇO.
E como sempre penso positivo, correr emagrece né?
Então, tô dentro!

Vem comigo?

13503



Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter