Photobucket

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Boa semana pra todos!!

Oi pessoas!

Bem, já estamos no final do mês e posso dizer, sem dúvida alguma, que foi um mês positivo no quesito RA/DIETAS E AFINS!
Eliminei 2 kilos aproximadamente.
Não foi lá muita coisa, mas já sinto uma baita diferença!
As pessoas que vivem comigo diariamente nem notam.
Marido notou (e comentou), e também vejo a melhora no espelho, nas roupas, enfim, isto me agrada bastante.
Peso hoje, 62,3.
Ainda é muito pra minha baixa estatura... 1,52.
Mas, vamos seguindo com a alimentação equilibrada.
Como pouco e hoje não sinto tanta fome.
Vontades sim. Mas bem menos que antes.
E atendendo essas vontades, ontem resolvi fazer um pão recheado.
Fiz uma receita que rendeu uns 18 pães mais ou menos do tamanho de um pão de hot dog, sacolé??
Recheei com presunto e queijo, salpiquei gergelim e óregano e Deus do Céu! Como estavam bons!
Dai né... comi 3!
Tá, mas eu me preparei pra isso, rsrs, pq eu não sou besta!
Meu café foi bem pobrinho: 1 actimel de morango.
Almoçei salada de berinjela e alface e o jantar (às 17:00h) foram esses 3 pãezinhos e uma xícara de café.

Não me arrependi de comer, embora eu estivesse sem consumir esse tipo de alimento desde o início do mês...
Só me arrependi de ter comido um pedacinho da massa crua. Isso sim, fodeu tudo!
Fiquei arrotando fermento até a hora de dormir, um horror!
Mas nem isso tirou o prazer de comer os 3 pães!
Um eu comi assim que tirei do forno, pelando, queimando a boca mesmo.
Os outros dois esperei amornar.
Tão bom né?
É legal se permitir a esses pequenos prazeres vez ou outra.
Só não deixarei virar hábito, senão a coisa desanda.

No sábado também comi algo que não estava no planejado.
Foi um momento bobeirinha, sacomé??
Fiz uma panela de pipoca e dividi em duas.
Preparei um brigadeiro mole e despejei metade da pipoca.
Ficou uma pipoca-brigadeiro! Comi um potinho, não dava uma xícara. Comi também um pouco dela salgada.
Mas, assim como ontem, comi pouco durante o dia, então, nem fez estrago.

E como toda boa segunda, é dia de planejar bem a semana e fazer o cardápio bem bacaninha pra que o peso continue a baixar.
E nesta semana, nadinha de farinha. Nem pão, nem biscoito, nem torradas. Nada!
E vamos ver semana que vem, como estaremos.

E esse verão frio e chuvoso hein?
Quéquéisso!
Sinto saudades do sol. Não do calor exagerado, mas do solzinho, quentinho...
Ontem ele até deu o ar da graça, mas a tarde, esfriou.
Hoje cedo, frio e garoa... mas parece que ele (o sol) está chegando. Meio tímido, mas tá vindo.

No trabalho, tudo como sempre: um pé no saco!
Mas como eu não ouço, não vejo e não falo mais nada... tanto faz como tanto fez, rsrs.

E vamos indo né?

Ah, sobre a postagem dos blogs dos "filhotes", ói eles aí:
Esta foto é da formatura dela, que aconteceu sexta feira.
Eles estavam Tão lindos... ai ai, rsrs.

E é isso gente.
Volto depois.
Beijos.
13460

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter