quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TUDO NORMAL!!!!

Oi pessoas!

Obrigada pelas visitas.
Valerie, valeu pelo apoio!
Também tô bem mais calma e hoje a felicidade ficou completa!

Lembram que meu filho fez exames e apresentou algumas alterações na urina e tal... então, desde aquela época estamos refazendo exames e agora só falta retornar ao nefrologista.
Hoje ele fez o último US com dopller e pra minha alegria:
DIAGNÓSTICO:
EXAME ULTRASSONOGRÁFICO E SEGMENTOS VASCULARES AVALIADOS AO DOPLLER DENTRO DOS PADRÕES DE NORMALIDADE.

É muita alegria pra esse coraçãozinho de mãe!

Este ano, chega de exames e médicos. Aff!

E também chega desse convênio!

Pago a tempos e quase nunca usei... quando preciso, é tudo demorado, uma complicação... horas ao telefone, muito desgaste. Não vale a pena!

Pra terem idéia, este exame foi remarcado 2 x!
Na primeira, agendaram pras 20:00h. Fomos no dia e horário marcado, Daniel tomou 9 copos de água, aguardamos mais de 2 horas e quando ele entra pra fazer o exame é que o médico viu que não podia fazer pq deveria estar em jejum de pelo menos 10 horas e ter tomado antigases 1 dia antes!
Imaginem meu humor como ficou????

Dai agendaram pra hoje às 07:30. Ele fez o exame passava das 10:00! Imaginem a fome que o moleque estava? Mais de 12 horas em jejum, preocupado que tinha que estar na escola até 11:00 pra apresentar um trabalho, aff.

Bem, mas deu tudo certo e é isso que importa!

Cheguei no trabalho pouco antes do almoço e trabalhei muito hoje. Chega, rsrs.

Volto amanhã com novos assuntos.

BEIJOS!!
50

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter