Photobucket

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oi pessoas!!

Véspera de feriado... faz 3 dias que estou em casa, só jiboiando, rsrs.
Mas engana-se quem achou que fiquei comendo, comendo e comendo!
NÃO!
Menos mal né, rsrs.
Não me pesei esses dias e vou escolher um dia pra fazer isso, e depois postar.
Esses dias teve algumas gostosuras engordativas em casa, mas nada exagerado e também, não comi.
Sábado fui comprar hamburguer pra fazer pros meninos a noite e encontrei um caixinha com 6 hamburgueres de soja.
Alguém aí já provou?
Olha... achei gostosinho. Não lembra carne e isso já é um ponto a favor.
Pontos ruins: é empanada e necessita de uma colher de óleo pra não grudar. Coloquei só um pingo e acabou grudando, foi meio difícil tirar da frigideira... Outro ponto negativo: 8,00 reaus uma caixinha com 6!
Que roubo!
Não sei colocar foto aqui do note, mas é um de caixinha verde, Batavo - hamburguer mania com orégano.

Estou comendo bem menos, comendo melhor.
Ando apaixonada pela chicória que nada mais é que a velha escarola!
Lavo as folhas, corto bem finas e tempero com uma mistura de mel com mostarda e azeite.
Como uma travessa cheia e fico satisfeita!
Frutas:ameixa, manga, banana, laranja e maça tem sido as favoritas.
Chá verde misturado com água.
Vale passar essa dica que meu cabeleireiro
 deu: prepara um litro de chá verde e vai tomando aos poucos no decorrer do dia com água gelada!
Evita o enjoo e dá pra tomar sem traumas.
Ah, fiz uma tal escova marroquina que comprei nesses sites de promoção, sabem qual é??
Não botei muita fé... paguei 69,00 e achei muito barato.
JesusMariaeJosé.
To praticamente uma japonesa!
Meu cabelo é liso, mas tem algumas áreas que ficava espigado, parecia que tinha tomado choque. Agora tá escorrido, sem um arrepiadinho sequer e numa maciez que dá gosto. E segundo a bi (cabeleireiro), eu nem preciso passar secador. Que tudo!
Recomendo essa tal de marroquina também.
Bem, tá uma chuva danada em SP. Vou tomar banho e deitar.
Ana foi dormir com minha sobrinha na casa da tia dela e Dani deve estar chegando do boliche com a namorada... Tomei sopa de mandioquinha com cenoura... agora é banho e cama mesmo.
Dormir com esse barulhinho de chuva é tudo!
Amanhã se der eu volto.
Feriadão chuvoso pede um sofá com filme, rsrs. Tudo.

PS: É ISSO QUE DÁ ARRANJAR UM CABELEIREIRO BI... PRA ELE, TUDO É "TUDO". PEGUEI MANIA, RSRS.Ai que "tudo".

Beijosssssssssssss
 93















Ah,

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter