Photobucket

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sentirei Saudades

Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você quer ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance para fazer aquilo que queremos.

51


Olá pessoas,
 
Desde a última postagem não tive muito ânimo pra postar, visitar, nada...
 
A biópsia não foi feita no dia 28 e sim no dia 01.
 
Fui pronta pra fazer o procedimento dia 28, mas esse dia foi um dos piores pra mim!
Nunca chorei tanto, nunca fiquei tão estressada, tão puta de raiva.
 
Sabe, imagino as pessoas que não possuem uma bosta de um convênio como é que se viram!
É muito descaso, muita falta de informação, muita enrolação!
 
Cheguei no laboratório naquela sexta e fui informada que não poderia realizar o exame pq na autorização faltava um item e a guia médica já estava vencida!
Sim, a médica datou a guia e com a demora pra liberação, claro que estaria vencida né?
Teria que trocar um dos dois, ou a autorização corrigida ou o pedido médico. Detalhe: o médico é lá nos quintos... longe pra caramba!
 
Eu estava cansada, tava muito calor, e não precisava muito pra eu desabar.
Simplesmente levantei e fui embora.
Chorei, chorei, chorei.
Parecia uma doida chorando na rua.
E detalhe: meus filhos estavam comigo e só me olhavam com aquelas carinhas de: coitada da minha mãe.
 
Fomos pra casa e na volta passamos no Mc e eles tomaram milk shake e eu um mcflurry de toblerone.
 
Em casa, já mais calma... liguei naquela m* de convênio.
Após mais de uma hora... me deram um protocolo dizendo que levaria uns 5 dias até remarcarem a biópsia.
Nunca me senti tão mal, é muito pouco caso!
 
No sábado ligaram e agendaram pra dia 01, só que na segunda eu deveria comparecer em alguma unidade do convênio pra trocar a guia e o pedido médico.
Bem, não quis mais reclamar... fiz o que pediram e na terça feira, dia 01, finalmente fiz a tal biópsia na mama.
Resultado sai dia 08, mas segundo médico adiantou: posso ficar tranquila.
 
Olha, não sei... mas ele me pareceu muito certo ao dizer que aquilo não era grave, embora tenha aumentado de tamanho e tal. Fiquei mais aliviada. Médico muito bonzinho, nem doeu muito.
O lado que ele inseriu a agulha tá bem roxinho, mas não dói.
Por precaução, não trabalhei na terça. Fiquei deitadinha o dia todo.
Ontem, feriadão... já fiz tudo o que normalmente faço.
 
Dai que a noite dei uma olhada aqui no blog e tinha muitas visitas e nenhum comentário, rsrs (Gente, já falei: tenho só cara de brava viu, mas sou a maior mantegona!).
Dai fui olhar o blog das amigas e o primeiro que fui foi da minha amiga WELZE
Fui pra ver se tinha novidades, já que alguns sabem que ela estava em tratamento contra um câncer, falei aqui tempos atrás...
Dai que na última postagem feita pela sua filha, onde pedia a doação de sangue pra todos que pudessem doar, percebi que ela já não estava tão bem...
Quando vi o número de comentários, entrei já imaginando o que seria e infelizmente minha amiga partiu no dia 28, sexta feira passada.
 
Sabe, não a conhecia fora desse mundo virtual, mas sentia todo seu carinho nos comentários, toda sua atenção.
Trocávamos comentários e desde que ela nos comunicou sobre a sua doença e tratamento, fui acompanhando e desejando, torcendo pra que ela superasse tudo aquilo.
Infelizmente não foi assim...
 
Que Deus a receba da melhor forma, pq acho que ela merece um bom lugar ao lado do Pai.
 
Pra família e especialmente pra Tatiana (Cucla), desejo que também o papai do céu possa confortá-la.
Sei como é difícil pq passei por isso da mesma forma.
É muito duro ver o sofrimento daquela que amamos tanto e por mais difícil e doloroso que seja, talvez tenha sido melhor.
Hoje ela já não sofre. Não há mais dor, nem lágrimas.
E a Welze não merecia nem dor nem lágrimas pq era muito alto astral, muito feliz.
Ela estará bem., onde quer que esteja e vcs, fiquem bem!
 
E não tenho muito mais o que dizer... pq fiquei bem triste mesmo.
 
Volto outra hora.
 
Beijos.
 
 
 
 
 

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Oi amiga!!

Realmente é muito descaso.

Eu sou como vc, só sossego com o resultado na mão. Tô aqui com a bola no estomago esperando os resultados dos meus.

Fico na espera dos seus.

Um beijão

Progresso

NeoCounter