Photobucket

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SAÚDE

Oi pessoas!!
Feriado passou, abusei dos gelados e estou resfriada, garganta raspando, aff.
Fora isso, sem problemas.

Ontem levei filhote pra fazer os exames laboratoriais. Precisava levar a urina de 24 horas que colhemos no feriado...
Semana que vem pego os resultados.

Minha mamografia mostrou o nódulo, que aumentou de 1,3 para 1,9cm. O resultado é uma piada: "aparentemente" benigno.
Mano, nunca na minha vida lí algo tão, tão, tão absurdo!
Vou scanear o laudo e mostro pra ninguém achar que estou louca.
Me parece o mesmo que  o tal do EU ACHO.
COMO ALGUÉM ACHA QUE A PESSOA NÃO TEM NADA, OU TEM?
Principalmente se tratando da saúde da gente, né?
RIDÍCULO!

Bem, só ficarei "sossegada" mesmo quando fizer a biópsia que está agendada pra dia 28/10.
E seja o que Deus quiser!
E se Ele quiser, não será nada, rsrs.

No dia 01 filhote fará o US dos rins novamente e dia 03 retornamos na nefrologista.
Mas também estará tudo bem com meu bebezão.
Deus é pai!!

Eu sempre peço que se algo de ruim tiver que acontecer, que aconteça comigo.
Parece egoísmo, mas não é.
Acho que todas as mães serão unanimes e concordarão comigo: sempre desejamos o bem pros nossos filhos e que qualquer coisa ruim aconteça conosco e nunca com eles, rsrs.
Mas dará tudo certo. Estou confiante.

Quanto ao emagrecimento... tudo na mesma.
Não desempaca, nada muda.
O corpo até deu uma afinadinha, mas o peso não muda, aff. Desanimador...
Mas, continuo na luta.
Em um ano eu mantive o mesmo peso e isso até pode ser considerado uma vitória, rsrs.
Só que não quero manter isso, quero é mais. Ou melhor: MENOS!
E estamos aí, tentando, dia após dia.

Tenho tanta coisa pra falar... mas estou desanimada hoje.
Garganta irritada é algo que me tira do sério.
Fora isso, tudo caminhando como deve ser.

Bom final de semana pra todos e assim que der, farei visitas.
Beijossssss.




Progresso

NeoCounter