Photobucket

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em tempo de mudanças...

Oi pessoas!!

Cortei o cabelo e tá beeeem bonito.
Não tive coragem de cortar tão curto como mostrei no outro post... e ainda tá comprido. Mas já ganhei nova cara, sei lá... um simples corte muda bastante, levanta a moral, foi muito bom!

Aninha fez o corte igual o meu e tá muito, mas muito linda!
Ontem na feira as pessoas passavam e nos olhavam mais que o normal. É que geralmente todos nos olham muito e dizem que somos iguaizinhas, rsrs. É unanime e até cansa ouvir isso todo o tempo, rsrs. Imaginem com cortes de cabelo igual??

Caminhamos na sexta, no sábado (menos) e ontem quase duas horas debaixo daquele sol maravilhoso!
No sábado não quis forçá-la muito pq esse resfriado a derrubou e deu febre... dai caminhamos coisa de meia hora, não mais que isso.

Sabe gente, estamos tão grudadas eu e minha baixinha, rsrs. Sei lá... depois de alguns acontecimentos importantes na minha vida, ela virou minha sombra.
Só ficamos longe durante o dia quando eu trabalho. Fora isso, grude total.
Com isso acabei descobrindo que tenho uma filha sensacional!
Ela tem só 8 anos, mas tem uma inteligência, uma percepção das coisas que fico impressionada.
Claro que isso também nos fez enxergar que eu tenho um jeito e ela outro e somos bastante diferentes.
Temos opiniões diferentes e acabamos discutindo muito.
Não é discutir de brigar não, rsrs, discutimos todos os assuntos que surgem.
Ela fala mais que a boca e eu sempre fui quieta. Com ela eu falo pelos cotovelos, rsrs.

Eu já tinha essa "amizade" com o filhote, mas sabem como é... 15 anos, namorada fixa... os assuntos são outros e a mãe acaba ficando pras emergências.
Conversamos mais quando a namorada não está em casa, no celular ou no msn, rsrs e os assuntos são sempre voltados pros interesses (sexuais) dele, rsrs.
De qualquer forma é tão bom sentir meus filhos perto de mim...
Sei lá, sou tão apaixonada por eles e só Deus sabe a força que me dão.

Ai ai... tô melosa hoje, eu sei.

É que finalmente estou dando passos importantes na minha vida...
Alguns eu já dei, outros estão sendo dados e querem saber? TÔ FELIZ PELA MINHA CORAGEM! FELIZ PRA CARAMBA!

Ah, e como esse blog é sobre emagrecimento, rsrs, também resolvi dar um passo importante nesse lenga lenga e recomeçar.
Sim, pq recomeçar é preciso. Quantas vezes forem necessárias, né não???

Resolvi que vou emagrecer pelo menos 50gr. por dia.

E aí? Quem me acompanha??

beijooooooooooo.

PS: Coloco foto dos cabelos depois, tá?

BOA SEMANA!!!
72

Um comentário:

Unknown disse...

Oieee...que gostoso curtir a filhota,
e uma amizade que nunca vai se acabar, é real e verdadeira..


beijoksssssss

Progresso

NeoCounter