Photobucket

domingo, 2 de outubro de 2011

Domingão! Caminhada, lá vou eu!

Oi pessoas!!
Ontem foram quase duas horas caminhando! Dia mais quente do ano, ui!
Fiz a mamografia!
GEZUIS! Deve ter saido até a alma naquela porra!
Dor, muita dor. E a vaca, mocinha que realizou a sessão de tortura ainda ria!
Lazarenta, como diria meu avô!
Sai da sala chorando e ela ainda me olha com aquela carinha nazista e pergunta: o quê foi??? com aquela vozinha melosa. Putana!
Sei que a culpa não é dela, claro... mas porra mano, seja solidária com a minha dor né? Pelo menos finja que tá preocupada, rsrs.

Minha primeira mamo fiz a dois anos e me aterrorizaram dizendo que doia muito, fui até preparada pra sofrer e nada. Foi super tranquilo!
Nesta, fui preparada pq sei por experiência que essas coisas nunca são iguais. Um procedimento pode ser bom o outro ruim e vice versa... então fui pronta pra sentir dor, mas não tanta dor!
Gente, pra resumir: doeu DEMAIS! E tá doendo ainda.

Bem, mas não posso ficar de molho.
Vou pra feira.
Aproximadamente 1 hora de caminhada, ida e volta.
Sorte que o sol tá mais fraquinho hoje...
Tô indo.
Volto amanhã.
Alimentação tá super bacaninha. Tô orgulhosa de mim!


PS: RETIREI DA LISTA DE BLOGS O QUE ESTAVA TRAVANDO O MEU, OK?
VISITEM À VONTADE.

Beijoooo.

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Nossa, Flor, fiquei um dia todo com depois da ultima mamografia. Socorro!

Mas é negócio é fazer né? Apesar que tem médico que prefere a Ultrassonografia, vai entender!

Um beijo enoorme!!

Progresso

NeoCounter