sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um tiquinho mais fina, rsrs

Oi pessoas!!
Resolvi usar a nova interface do blogger pois a antiga deixava as postagens muito espaçadas e por mais que tentasse arrumar, ficava muito feio!
Acho que é um jeito meio forçado para nos fazer usar o novo, hehe.

Então, desde segunda não como arroz. Pão eu comi 2 fatias de forma ontem. Nem foi por vontade, mas como estou jantando sopa ou iogurte com granola, resolvi comer pra não ficar com tonturas. Podia ter passado sem... enfim.

Desde segunda meu jantar é mais líquido, evitando os carboidratos, carnes e afins.
Não pesei, mas percebi pelas roupas hoje cedo que minha pança deu uma diminuida. Nada assim extraordinário, mas já não tem pneu pulando pra fora da calça como segunda feira, eeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaa.

Exercícios, só as caminhadas na hora do almoço e na ida pra casa. Juntando tudo não chega uma hora, mas tá melhor que nada.

Estive olhando minhas anotações e vi que faz um ano que estou na casa dos 63 kilos.
Gravei bem este número pq foi o peso que estava quando fui fazer avaliação cardiológica pra cirurgia e lembro bem que quando a menina me disse 63 KILOS eu quase surtei!
Nesses 12 meses cheguei aos 65 (logo depois da cirurgia) e desde então vem oscilando... o menor foi 60 e poucos.
O que me irrita muito é isso, essa sanfona e principalmente quando empaca nos 63.
Confesso que é meio frustrante subir na balança e não ver nenhum resultado, porém, eu noto diferença no corpo e isso acaba diminuindo a frustração.
Talvez não devesse me apegar tanto aos números, mas é complicado... todo gordinho sabe disso.

Achei essa imagem na net e lembrei de uma das tantas desculpas das gordinhas, rsrs, aquela que fala que o problema são os ossos largos, rsrs.
Espia só:


Foi só pra descontrair, mas fica a dica: não usem mais essa desculpa pq não vai colar, ok?? Eu já usei pra justificar meu quadrilzão, rsrs.

Mudando de assunto, uma coisa acabou me intrigando no dia das caimbras.
Meu filho disse que tive as caimbras pq eu não como carne.
Será?
Fiz uma pesquisa no santo google mas não achei nada satisfatório....
Lembrei que eu já tomei diuréticos sim, na época das fórmulas, muito tempo atrás e nunca tinha sentido nada. Nesta época eu comia carne normalmente...

Algumas pessoas me perguntam o porque não como mais carne.
Olha, foi uma decisão pessoal, assim como parar de fumar.
A gente decide que não quer mais e pronto!
Faz 9 meses que não como um pedaço de carne vermelha e não sinto falta.
Queria tanto ser assim com outros alimentos, rsrsrsrsrs.

Preparo carnes em casa pra família e não sinto vontade. Nunca fui muito chegada, talvez por isso tenha sido tão fácil deixar de comer.
Como muito frango e virei especialista em transformar aquele filé de peito pálido em coisas bem gostosas.

O que não gosto mesmo é quando alguns intrometidos vem perguntar se eu parei de comer carne pra emagrecer. Fico puta com a pergunta.
Caraio, será que não percebem que eu continuo a mesma coisa? Que não engordei nem emagreci por isso?
Dai eu tenho que ter a calma pra responder que não, que foi uma decisão minha, particular e pronto!
Dai tem aqueles entendidos que falam assim: Mas vc come só frango? Frango tem muito hormônios e blá blá blá...
Ô meu santinho...
Por acaso o boi, a vaca, o porco não tem??? Eles crescem "naturalmente" até serem abatidos né??? Então tá.
Nem discuto com gente "entendida". Eles comem a carne e eu continuo com meu frango, peixes e ovos e todos ficam felizes!
Particularmente me sinto muito bem sem carne. Já falei que meu intestino tá uma beleza né?
Não tem nada apodrecendo lá dentro e isso por si só já me alivia muito!
É assim que eu penso.
E só pra constar: como já disse acima, não emagreci nada deixando de comer carne. Continuo com o mesmo peso que um ano atrás, valeu?? Então, não foi por isso que deixei de comer.

Final de semana chegando e pretendo me manter como estou.
Sem muitos carboidratos (principalmente pão e arroz que são a minha perdição), frutas (de preferência com o estômago vazio) e no jantar, comidas bem leves. Estou fazendo variações daquela sopa de cenoura e tem ficado muito bom! Ontem troquei a sopa do jantar por iogurte com granola. Foi bom, assim não enjoa.

Amanhã farei a mamografia que a mastologista pediu.
Estou aguardando o convênio liberar a punção e já me preparando pra briga, pq sinto que eles não querem... mas preciso fazer. Espero não precisar brigar por isso.

Tá um sol lindo lá fora e espero que continue assim sábado e domingo.
Tô planejando levar filhota pra passear num parque próximo no domingo. Só nós duas, bem cedo. Faremos tipo um picnic, rsrs. Sei que ela vai adorar!

E é isso.

Vou terminar uns trampos aqui pq fechamento de mês é uma chatice.

Volto logo.

Bom final de semana a todos.

BEIJOOOOOOOO.



Um comentário:

ღ Deyse ღ disse...

RSRSRS...gostei da foto ... desculpa nao rola mais

Progresso

NeoCounter