sexta-feira, 18 de março de 2011

Tchau 2,100g!!! E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas!!

Sentiram a animação??? Pois é, hehe....
Tô tão animadinha...
Leram bem o título??

Então, vcs leram direitinho.
Esta semana mandei embora exatos 2,100 - DOIS QUILOS E CEM GRAMAS!
Gosto muito disso, rsrsrsrs.

Qual o milagre, macumba ou afins??
Nada demais.
Só fiz o que eu já sabia que precisava, mas a safadeza me impedia de fazer.

Desde segunda feira, reduzi quase tudo de carboidratos (arroz e pão principalmente) da minha dieta.
Tudo bem que na segunda-feira eu quase morri de tanta dor de cabeça a noite, mas sobrevivi.
Primeiro dia é sempre mais difícil.
Dai que de terça pra cá foi bem mais tranquilo e o resultado me animou tanto, tanto, que nem penso em extrapolar daqui pra frente, mesmo sabendo que já é fim de semana.

Ó, não retirei o carboidrato totalmente não e nem aconselho ninguém a fazer isso.
Os únicos itens que estão fora e por tempo indeterminado são mesmo o pão branco e arroz. Além é claro, dos doces (chocolate e outros) e refrigerantes.

E que venha a pesagem da semana que vem. Estou bem animadinha, rsrs.

Por outro lado... Aninha pisou na bola. E feio!
Ela ganhou (ganhou, pq vai perder) 700 gramas nesta semana...
Não briguei, lógico.
No carro enquanto íamos pra casa da avó dela nós conversamos.
E ela me contou que ontem comeu muito purê de batata... uvas... e acha que foi isso.
Bem, pra ter engordado tanto, não foi só isso né? Mesmo que tivesse comido a panela inteira de purê...
Vamos ver semana que vem.
Nos finais de semana ela come menos.
Já na casa da avó... tudo pode.
Não posso reclamar, mas bem que a sogra podia dar uma força né??

Amanhã faremos os exames, eu ela e o filho.
Na terça faço os mais chatos, ultra som de mamas, papa e outros.
Espero que todos estejamos bem por dentro, hehe.

Hoje tivemos reunião aqui na empresa.
Na verdade, acabou a pouco, por isso demorei pra postar.
Resolvi dar uma chance pra esse emprego.
Pq estava seriamente decidida a sair...
Vamos ver como ficará daqui pra frente.
Espero que tudo que foi falado se cumpra. Vamos orar, rsrs.

E é isso gente.
Tô devendo visitas.
Visitas não. Comentários, pq sempre que dá eu passo no cantinho de todas que vem aqui.
Tem até um pessoal novo que tô devendo retribuição de visita pra conhecer e tals... eu vou, esperem, me aguardem, PLEASEEEEEEEE.

Domingo pretendo retribuir, até pq minha internet em casa tá uma belezura! 2 gigas é tudo nessa vida benhê!

Fico por aqui.
Está chovendo muito e aqui no trampo a internet não tá lá essas coisas, rsrs.

BEIJOS E ÓTIMO FINDI.
Fuiii.

6 comentários:

welze disse...

que bom! estou com você nessa animação. contente por você. adorei a notícia. Nada como um dia depois do outro não é mesmo? Tb cortei carbos depois das 7 da noite. Já mandei pro espaço quase 5 quilos em menos de um mes. Devagar e sempre. bom final de semana. segunda feira a gente se vê. beijos.

Lisa disse...

Aeeeee parabéns!!!! Que delícia perder 2kg!!!

Criança é mais complicado mesmo... mas ela vai conseguir...

beijokas pra vcs!!!

Teresinha disse...

Parabéns por eses 2,1kg menos. Vou te copiar e eliminar o carbohidarto na janta. Vamos ver se sou tão disciplinada como você.
Um abraço

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns!!! 2 quilos não é facil de perder!!! Bjus bom fim semana!!!

Areta disse...

eeeeeeeeeeeee é isso ai nega, falei q vc ia conseguir..!!!
Bom, eu continuo com dor de cabeça affs.. complicado!!
Beijokas e ótimo fds procêis ai rsrs.

Deby disse...

2 kilos e 100 são perfeitos... Pra vc ver neh, só basta a gente ter força, que a gente consegue, é muito difícil, mas é tão prazeroso quanto se alcança... Eu entendo a sua felicidade, estou a um passo de entrar na casa dos 60 e vc deve imaginar a minha alegria, era tudo que eu mais queria, sair desse 70 que me perseguiu por alguns anos... É muito bom ver resultados... Amoooo

Parabéns pela sua conquista...

Força e sucessoooo...

Bjuss Deby

ofantasticomundodedeby.blogspot.com

Progresso

NeoCounter