Photobucket

sexta-feira, 4 de março de 2011

Emagrecemos!!

Oi pessoas!!

Sexta feira é dia de mostrar a cara aqui, rsrs.
Bom ou ruim, me comprometi a mostraro peso - então, lá vai:

Estamos assim desde a última pesagem:

DATA

ANDREA

ANA

25 FEV. SEXTA

63,4

36,0

26 FEV. SÁBADO

63,0

35,7

27 FEV. DOMINGO

62,7

35,4

28 FEV. SEGUNDA

62,7

35,4

01 MAR. TERÇA

**63,6**

35,4

02 MAR. QUARTA

62,6

35,5

03 MAR. QUINTA

62,7

35,4

04 MAR. SEXTA

62,8

35,5

Aninha manteve as coisas bem equilibradinhas, mas olha a zona que foi o meu peso!

De um dia pra outro, "engordei" quase um kilo e no outro dia estava um kilo mais "magra".

É pra deixar qualquer um confuso...

Tranquilo, essa semana eliminamos 600g Eu e 500g Ela.

Não foi lá grande coisa, mas tá bom.

Não trabalho na segunda e ficarei 4 dias em casa... e de tpm... isso é bem complicado.

Já fiz a lista do supermercado hoje e escolhi coisinhas bem leves.

Peguei idéias no blog da querida Welze, na Amélia Digithal, na panelaterapia... coisas leves e gostosas.

Farei pratos com mais "sustância", pq afinal, em casa somos duas gordinhas e dois magrinhos... eles precisam comer.

Como está chovendo e a previsão é de que continue, ficaremos em casa mesmo, só na preguiça.

Assistiremos filmes pq eu não curto Carnaval. Em casa ninguém é chegado...

Talvez role um cinema com a filhota... vamos ver.

O importante é ser feliz!!


Trabalho continua na mesma, ou seja - péssimo.


Vida que segue. Estou e sou feliz, lá fora.


Beijos, bom descanso e boa folia pra quem curte.







Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter