Photobucket

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oi pessoas

Muito calor por aqui. Andei indisposta esses dias, uma moleza sem fim...

Ainda não digeri muito bem a grosseria do pediatra da Ana... ou melhor, ex pediatra. Dele só aproveitei a guia dos exames que levarei para outra médica.

Desde aquele dia tenho me policiado e ela também.
Acho que está sendo mais fácil pra ela, pq por aqui a TPM veio forte.
Não, não tive vontades de sair comendo o mundo. Mas ando "nus nervos" como diria a Carla Renata, rsrs.

Dia estressante hoje, muita cólica e ops, a monstra chegou!

Estou muito inchada.
Minha sapatilha está cortando o meu pobre pezinho!
Estou suada.
Estou de calça jeans e camiseta pólo!

Não vejo a hora de ir embora...
Falta pouco.

Volto quando estiver melhor, pq hoje, nem eu tô me aguentando.

Beijos.

PS: ACABEI DE DECIDIR: AMANHÃ EU NÃO TRABALHO.

FUI.

2 comentários:

welze disse...

espero que a essa altura dos acontecimentos, vc esteja melhor. passe um bom final de semana. abraços.

Beth disse...

Espero que já tenha melhorado da chateação. Não é nada bom ouvir coisas que, mesmo sendo Às vezes sendo um toque realista, são ditas de uma forma dura, como se nós estivéssemos escolhendo agir da forma errada, prejudicando nossos filhos.
Vá na outra médica, converse com ela, a hora é de lidar com isso com serenidade, para a sua menina não tomar esta situação como algo traumático, que gere ansiedade demais e aí, já sabe, ansiedade é sempre ruim né?
Fique bem.
Tudo vai dar certo.
Beijo

Progresso

NeoCounter